Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2008 08:27

Santos enfrenta o Grêmio na Vila Belmiro hoje

Rafael Miramoto, Santos FC

Nesta quarta-feira (9), o Santos Futebol Clube faz uma partida decisiva contra o Grêmio pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 21h45, na Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira), em Santos (Litoral de São Paulo).

O Alvinegro Praiano ocupa a 18ª posição da tabela de classificação do Brasileiro. O time tem seis pontos na competição. O Grêmio é o terceiro colocado, com 17 pontos.


Para a partida, a diretoria do clube realiza uma promoção especial. Em qualquer setor do estádio, santistas com a camisa oficial do Alvinegro Praiano pagam meia-entrada. Além de pagar apenas a metade do valor do ingresso, no setor de arquibancadas, mulheres que estiverem junto com os santistas com camisa oficial não pagam.

O meia Michael e o volante Roberto Brum (foto) estão a disposição da comissão técnica e podem estrear na equipe do Peixe. O técnico Cuca também poderá contar com a volta do meia Róbson, que está recuperado de um edema na coxa. Se entrar em campo, o atleta fará seu primeiro jogo na Vila Belmiro com a camisa do Alvinegro Praiano.

O zagueiro Adaílton desfalca o Santos FC na partida. O atleta foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para tratar uma lesão de menisco no último dia 3.

Em Brasileiros, Santos FC e Grêmio já se enfrentaram 37 vezes. O Alvinegro Praiano venceu 17 jogos e empatou oito. No último confronto entre as equipes, pelo Brasileiro de 2007, no Olímpico, o Grêmio ganhou por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)