Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/07/2008 08:27

Santos enfrenta o Grêmio na Vila Belmiro hoje

Rafael Miramoto, Santos FC

Nesta quarta-feira (9), o Santos Futebol Clube faz uma partida decisiva contra o Grêmio pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 21h45, na Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira), em Santos (Litoral de São Paulo).

O Alvinegro Praiano ocupa a 18ª posição da tabela de classificação do Brasileiro. O time tem seis pontos na competição. O Grêmio é o terceiro colocado, com 17 pontos.


Para a partida, a diretoria do clube realiza uma promoção especial. Em qualquer setor do estádio, santistas com a camisa oficial do Alvinegro Praiano pagam meia-entrada. Além de pagar apenas a metade do valor do ingresso, no setor de arquibancadas, mulheres que estiverem junto com os santistas com camisa oficial não pagam.

O meia Michael e o volante Roberto Brum (foto) estão a disposição da comissão técnica e podem estrear na equipe do Peixe. O técnico Cuca também poderá contar com a volta do meia Róbson, que está recuperado de um edema na coxa. Se entrar em campo, o atleta fará seu primeiro jogo na Vila Belmiro com a camisa do Alvinegro Praiano.

O zagueiro Adaílton desfalca o Santos FC na partida. O atleta foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para tratar uma lesão de menisco no último dia 3.

Em Brasileiros, Santos FC e Grêmio já se enfrentaram 37 vezes. O Alvinegro Praiano venceu 17 jogos e empatou oito. No último confronto entre as equipes, pelo Brasileiro de 2007, no Olímpico, o Grêmio ganhou por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)