Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta o Grêmio na Vila Belmiro hoje

Rafael Miramoto, Santos FC - 09 de julho de 2008 - 08:27

Nesta quarta-feira (9), o Santos Futebol Clube faz uma partida decisiva contra o Grêmio pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 21h45, na Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira), em Santos (Litoral de São Paulo).

O Alvinegro Praiano ocupa a 18ª posição da tabela de classificação do Brasileiro. O time tem seis pontos na competição. O Grêmio é o terceiro colocado, com 17 pontos.


Para a partida, a diretoria do clube realiza uma promoção especial. Em qualquer setor do estádio, santistas com a camisa oficial do Alvinegro Praiano pagam meia-entrada. Além de pagar apenas a metade do valor do ingresso, no setor de arquibancadas, mulheres que estiverem junto com os santistas com camisa oficial não pagam.

O meia Michael e o volante Roberto Brum (foto) estão a disposição da comissão técnica e podem estrear na equipe do Peixe. O técnico Cuca também poderá contar com a volta do meia Róbson, que está recuperado de um edema na coxa. Se entrar em campo, o atleta fará seu primeiro jogo na Vila Belmiro com a camisa do Alvinegro Praiano.

O zagueiro Adaílton desfalca o Santos FC na partida. O atleta foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para tratar uma lesão de menisco no último dia 3.

Em Brasileiros, Santos FC e Grêmio já se enfrentaram 37 vezes. O Alvinegro Praiano venceu 17 jogos e empatou oito. No último confronto entre as equipes, pelo Brasileiro de 2007, no Olímpico, o Grêmio ganhou por 1 a 0.

SIGA-NOS NO Google News