Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2009 01:37

Santos encara o Palmeiras, hoje, na Vila Belmiro

Hugo Genaro, Santos

No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, Santos Futebol Clube e Palmeiras se enfrentam neste sábado (11), às 18h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo). O Alvinegro Praiano terminou a fase classificatória do Paulistão em quarto lugar, enquanto o Palmeiras foi o primeiro colocado. Por isso, a equipe paulistana tem a vantagem de ir à final no caso dois empates ou se vencer um jogo e perder a outro por mesma diferença de gols.


Após a partida deste sábado, o Peixe não tem compromissos no meio da próxima semana. Isso significa maior tempo de preparação para o segundo confronto contra a equipe Alviverde, que será realizado no Palestra Itália, dia 18 (sábado), também às 18h10.

O outro cruzamento das semifinais, entre São Paulo e Corinthians, terá sua primeira partida realizada no Estádio Paulo Carvalho de Machado (Pacaembu), neste domingo (12), às 16 horas. Já o segundo jogo entre as clubes paulistanos será realizado no dia 19 (domingo), também às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

Desfalques Santistas
Cumprindo suspensão automática, o lateral Luizinho e os zagueiros Domingos e Fabiano Eller não jogam contra o Palmeiras. Outro desfalque é o goleiro Douglas. Devido a um entorse no tornozelo, ele realiza sessões de fisioterapia e deve retornar aos treinamentos em uma semana.

O lateral-esquerdo Léo também não joga neste sábado, pois ainda se recupera de uma contusão na região posterior do joelho. Da mesma forma, o zagueiro Adaílton não atua contra a equipe palmeirense, pois prossegue tratamento para recuperar-se de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Histórico
Ao longo de suas histórias, Santos FC e Palmeiras se enfrentaram 286 vezes. Foram 88 vitórias santistas, 76 empates e 122 derrotas. A maior vitória do Peixe aconteceu em 03/10/15, em partida disputada no campo do velódromo de São Paulo (SP), com o placar de 7 a 0. Já o maior resultado favorável aos palmeirenses foi 8 a 0, pelo Campeonato Paulista de 1932.

O último encontro entre as equipes, pela fase classificatória do Campeonato Paulista deste ano, foi vencido pelo Palmeiras, por de 4 a 1.



Santos FC x Palmeiras




Árbitro: Wilson Luiz Semene
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: 11/04/2009



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)