Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2009 01:37

Santos encara o Palmeiras, hoje, na Vila Belmiro

Hugo Genaro, Santos

No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, Santos Futebol Clube e Palmeiras se enfrentam neste sábado (11), às 18h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo). O Alvinegro Praiano terminou a fase classificatória do Paulistão em quarto lugar, enquanto o Palmeiras foi o primeiro colocado. Por isso, a equipe paulistana tem a vantagem de ir à final no caso dois empates ou se vencer um jogo e perder a outro por mesma diferença de gols.


Após a partida deste sábado, o Peixe não tem compromissos no meio da próxima semana. Isso significa maior tempo de preparação para o segundo confronto contra a equipe Alviverde, que será realizado no Palestra Itália, dia 18 (sábado), também às 18h10.

O outro cruzamento das semifinais, entre São Paulo e Corinthians, terá sua primeira partida realizada no Estádio Paulo Carvalho de Machado (Pacaembu), neste domingo (12), às 16 horas. Já o segundo jogo entre as clubes paulistanos será realizado no dia 19 (domingo), também às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

Desfalques Santistas
Cumprindo suspensão automática, o lateral Luizinho e os zagueiros Domingos e Fabiano Eller não jogam contra o Palmeiras. Outro desfalque é o goleiro Douglas. Devido a um entorse no tornozelo, ele realiza sessões de fisioterapia e deve retornar aos treinamentos em uma semana.

O lateral-esquerdo Léo também não joga neste sábado, pois ainda se recupera de uma contusão na região posterior do joelho. Da mesma forma, o zagueiro Adaílton não atua contra a equipe palmeirense, pois prossegue tratamento para recuperar-se de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Histórico
Ao longo de suas histórias, Santos FC e Palmeiras se enfrentaram 286 vezes. Foram 88 vitórias santistas, 76 empates e 122 derrotas. A maior vitória do Peixe aconteceu em 03/10/15, em partida disputada no campo do velódromo de São Paulo (SP), com o placar de 7 a 0. Já o maior resultado favorável aos palmeirenses foi 8 a 0, pelo Campeonato Paulista de 1932.

O último encontro entre as equipes, pela fase classificatória do Campeonato Paulista deste ano, foi vencido pelo Palmeiras, por de 4 a 1.



Santos FC x Palmeiras




Árbitro: Wilson Luiz Semene
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: 11/04/2009



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)