Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos empata sem gols na Vila Belmiro

FPF - 05 de dezembro de 2010 - 18:34

Santos e Flamengo empataram sem gols na tarde deste domingo (5), na Vila Belmiro e se despediram do Campeonato Brasileiro, que teve o Fluminense como campeão.

O Flamengo, que dependia da vitória para chegar à Sul-Americana, terminou na 14ª colocação, com 44 pontos, e ficou sem a vaga no torneio. O Santos ficou na sétima colocação, com 56 pontos.

Com o Santos apenas cumprindo tabela e sem interesse no resultado, a Vila Famosa recebeu um bom público por conta da apresentação de Elano. Para o Flamengo a vitória representaria uma vaga na Sul-Americana e os cariocas saíram para o jogo desde o início.

Diego Maurício e Fernando levaram perigo aos quatro minutos, mas Fernando isolou e mandou para fora. O lance animou o time rubro-negro, que passou a incomodar a defesa santista.

Aos 18 minutos, Léo Moura fez boa jogada e cruzou para Diego Maurício, que bateu cruzado e a bola passou na frente de Negueba. Ele tentou de carrinho, mas não alcançou e perdeu boa chance.

Com uma forte chuva caindo na Vila Belmiro, o jogo ficou truncado e os times passaram a explorar as bolas paradas. Léo Moura e Renato Abreu assustaram o goleiro Rafael em duas cobranças de falta.

O Flamengo continuou com maior volume de jogo diante de um Santos apático e seguiu criando chances. A melhor delas com Diego Maurício, que bateu com categoria após jogada individual, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

No final da primeira etapa, Neymar cobrou falta com categoria, mas Paulo Victor se esticou para evitar o gol santista e o placar terminou em branco.

No segundo tempo, os times até que tentaram jogar futebol, mas o gramado encharcado dificultou a criação de jogadas. O Flamengo insistiu e por pouco Negueba não marcou. Ele recebeu com liberdade, fez boa jogada e finalizou, mas Bruno Rodrigo salvou o Peixe em cima da linha.

Neymar levou perigo com chute forte, após bola ajeitada por Zé Eduardo, mas errou o alvo. No final, Val Baiano marcou para o Flamengo, mas o árbitro anulou e assinalou impedimento do atacante.

A chuva não deu trégua e o jogo terminou sem balançar as redes na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News