Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2010 19:52

Santos empata com o Palmeiras, na Vila

FPF

O Santos disputou o clássico com o Palmeiras, na Vila Belmiro, levou um susto no primeiro tempo, mas reagiu na segunda etapa e empatou por 1 a 1. Juntos na tabela, com 38 pontos, o resultado levou os dois times aos 39 pontos, com vantagem para o time santista, que tem uma vitória a mais e ocupa a oitava colocação, com o Palmeiras em nono.

O jogo começou com velocidade e Neymar, após receber lançamento de Pará, obrigou Deola a sair do gol e afastar com os pés.

Aos poucos o Palmeiras controlou a marcação e começou a sair para o jogo com Valdívia, Kléber e Vítor, pela direita. Aos 20 minutos, Valdívia recebeu na frente, dominou e rolou para Kléber encher o pé, no ângulo, e abrir o placar na Vila Belmiro.

O Santos saiu em busca do empate e teve boa chance com Alan Patrick, que substituiu Marquinhos com 16 minutos de partida, mas Deola se esticou para espalmar e ceder escanteio.

Tranquilo, o Palmeiras trocava passes no meio de campo e envolvia a equipe santista. No final da primeira etapa, Vítor arriscou belo chute de fora da área e a bola explodiu no travessão de Rafael.

No segundo tempo, o Santos voltou aceso na partida e logo aos oito minutos, Neymar fez boa jogada pela direita e cruzou a meia altura. Deola espalmou e Alan Patrick pegou rebote da defesa, driblou e chutou fraco. A bola desviou em Danilo, enganou Deola e foi morrer no fundo das redes.

O empate empolgou o ataque santista, que passou a pressionar o Palmeiras no campo de defesa. O alviverde, fechado e saindo em rápidos contra-ataques, apostou na bola parada de Marcos Assunção, que teve duas chances, mas errou o alvo em uma e Rafael defendeu outra.

O ataque santista insistiu para fazer o gol da virada, mas o Palmeiras se defendeu bem e conseguiu suportar a pressão nos minutos finais, conquistando um ponto fora de casa.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (06), o Santos vai ao Engenhão e encara o líder, Fluminense, enquanto o Palmeiras joga na quinta-feira (07), contra o Avaí, no estádio do Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)