Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos em busca da primeira vitória enfrenta o Atlético

Felipe de Paula/Santos - 27 de maio de 2007 - 08:55

Buscando sair das últimas posições do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube enfrenta o Atlético Paranaense, neste domingo (27), às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela terceira rodada da competição.

O atual campeão paulista ainda não somou pontos e ocupa a penúltima colocação, com duas derrotas (Sport, em Recife; e América de Natal, na Vila Belmiro).

Embora tenha uma partida importante na quarta-feira (30), diante do Grêmio, pela primeira semifinal da Taça Toyota Libertadores da América, o elenco santista promete dedicação total no Brasileirão. “Fico chateado quando vejo a tabela e estamos na penúltima colocação. Temos que nos doar 100% nesse jogo para sairmos dessa posição ruim”, promete o zagueiro Adaílton.

Titular absoluto de Vanderlei Luxemburgo, o volante Maldonado diz que pode atuar sem problemas na partida deste domingo (27). “Desde o início do ano nos acostumamos a jogar duas vezes por semana, então não teremos dificuldades para jogar contra o Atlético e depois contra o Grêmio”, diz.

O técnico do Peixe pode contar com o retorno do zagueiro Adaílton, que não atuou na semana passada, diante do América de Natal, por cumprir suspensão automática pela expulsão no jogo diante do Sport.



Atlético-PR X Santos FC


Árbitro: Wagner Tardelli (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Alcides Zawaski
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: Domingo (27)
Horário: 16 Horas
Atlético-PR
Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreira; Denis Marques e Alex Mineiro. Técnico: Vadão.

Santos
Fábio Costa; Alessandro, Adaílton, Ávalos e Kléber; Rodrigo Souto, Maldonado, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SIGA-NOS NO Google News