Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

29/01/2011 12:21

Santos e São Paulo se enfrentam no primeiro clássico da competição

FPF

Acontece neste domino (30) às 17h, o primeiro grande clássico do Estado no ano de 2011. Válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1, Santos e São Paulo se enfrentam na Arena Barueri. Enquanto os santistas querem manter a liderança, que atualmente divide com o Palmeiras, o tricolor quer vencer para ultrapassar o adversário e tomar a ponta.

Esta será a segunda vez que acontece o clássico ‘SanSão’ na Arena Barueri. Na última oportunidade, em jogo válido também pela primeira fase do Campeonato Paulista, mas de 2010, o alvinegro levou a melhor: 2 a 1, com destaque para o gol de letra do atacante Robinho, que voltava a jogar pela equipe santista.

Adilson Batista deve mudar a equipe que empatou com o São Caetano na última rodada do Paulista. Jonathan e Elano que foram substituídos contra o time do ABC sentindo dores, serão examinados neste sábado (29) para confirmar se vão para a partida. Pará e Bruno Aguiar devem ganhar a vaga, respectivamente.

Paulo César Carpegiani também deve promover mudanças em relação à equipe que venceu o Americana na rodada passada. O atacante Fernandão é a novidade nos treinos para o clássico, assim como Zé Vítor, que entrou bem e pode ganhar a vaga de Marlos.

“Eu quero jogar sempre. Tem treinador que gosta mais de ter um centroavante para a jogada aérea. Nosso time é mais de toque de bola, mas vou brigar o tempo todo para mostrar que o Carpegiani pode ter um jogador maior no ataque, mais lento, mas que pode dar ritmo de jogo”, disse o jogador ao site oficial do São Paulo.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano (Bruno Aguiar) e Robson (Moisés); Maikon Leite e Keirrison.
Técnico: Adilson Batista.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Marlos (Zé Vitor) e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: dia 30 (domingo), às 17h;
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho;
Adicionais: Jose Claudio Rocha Filho e Rodrigo Braghetto;
Quarto árbitro: Sérgio da Rocha Gomes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)