Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e São Paulo se enfrentam no primeiro clássico da competição

FPF - 29 de janeiro de 2011 - 12:21

Acontece neste domino (30) às 17h, o primeiro grande clássico do Estado no ano de 2011. Válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1, Santos e São Paulo se enfrentam na Arena Barueri. Enquanto os santistas querem manter a liderança, que atualmente divide com o Palmeiras, o tricolor quer vencer para ultrapassar o adversário e tomar a ponta.

Esta será a segunda vez que acontece o clássico ‘SanSão’ na Arena Barueri. Na última oportunidade, em jogo válido também pela primeira fase do Campeonato Paulista, mas de 2010, o alvinegro levou a melhor: 2 a 1, com destaque para o gol de letra do atacante Robinho, que voltava a jogar pela equipe santista.

Adilson Batista deve mudar a equipe que empatou com o São Caetano na última rodada do Paulista. Jonathan e Elano que foram substituídos contra o time do ABC sentindo dores, serão examinados neste sábado (29) para confirmar se vão para a partida. Pará e Bruno Aguiar devem ganhar a vaga, respectivamente.

Paulo César Carpegiani também deve promover mudanças em relação à equipe que venceu o Americana na rodada passada. O atacante Fernandão é a novidade nos treinos para o clássico, assim como Zé Vítor, que entrou bem e pode ganhar a vaga de Marlos.

“Eu quero jogar sempre. Tem treinador que gosta mais de ter um centroavante para a jogada aérea. Nosso time é mais de toque de bola, mas vou brigar o tempo todo para mostrar que o Carpegiani pode ter um jogador maior no ataque, mais lento, mas que pode dar ritmo de jogo”, disse o jogador ao site oficial do São Paulo.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano (Bruno Aguiar) e Robson (Moisés); Maikon Leite e Keirrison.
Técnico: Adilson Batista.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Marlos (Zé Vitor) e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: dia 30 (domingo), às 17h;
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho;
Adicionais: Jose Claudio Rocha Filho e Rodrigo Braghetto;
Quarto árbitro: Sérgio da Rocha Gomes.

SIGA-NOS NO Google News