Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2011 12:21

Santos e São Paulo se enfrentam no primeiro clássico da competição

FPF

Acontece neste domino (30) às 17h, o primeiro grande clássico do Estado no ano de 2011. Válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1, Santos e São Paulo se enfrentam na Arena Barueri. Enquanto os santistas querem manter a liderança, que atualmente divide com o Palmeiras, o tricolor quer vencer para ultrapassar o adversário e tomar a ponta.

Esta será a segunda vez que acontece o clássico ‘SanSão’ na Arena Barueri. Na última oportunidade, em jogo válido também pela primeira fase do Campeonato Paulista, mas de 2010, o alvinegro levou a melhor: 2 a 1, com destaque para o gol de letra do atacante Robinho, que voltava a jogar pela equipe santista.

Adilson Batista deve mudar a equipe que empatou com o São Caetano na última rodada do Paulista. Jonathan e Elano que foram substituídos contra o time do ABC sentindo dores, serão examinados neste sábado (29) para confirmar se vão para a partida. Pará e Bruno Aguiar devem ganhar a vaga, respectivamente.

Paulo César Carpegiani também deve promover mudanças em relação à equipe que venceu o Americana na rodada passada. O atacante Fernandão é a novidade nos treinos para o clássico, assim como Zé Vítor, que entrou bem e pode ganhar a vaga de Marlos.

“Eu quero jogar sempre. Tem treinador que gosta mais de ter um centroavante para a jogada aérea. Nosso time é mais de toque de bola, mas vou brigar o tempo todo para mostrar que o Carpegiani pode ter um jogador maior no ataque, mais lento, mas que pode dar ritmo de jogo”, disse o jogador ao site oficial do São Paulo.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano (Bruno Aguiar) e Robson (Moisés); Maikon Leite e Keirrison.
Técnico: Adilson Batista.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Marlos (Zé Vitor) e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: dia 30 (domingo), às 17h;
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho;
Adicionais: Jose Claudio Rocha Filho e Rodrigo Braghetto;
Quarto árbitro: Sérgio da Rocha Gomes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)