Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2006 17:03

Santos e Paraná em jogo de seis pontos; veja os times

Santos

Valendo a vice-liderança isolada ou até mesmo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube enfrenta o Paraná Clube neste domingo (13), às 18h10, no Estádio Pinheirão, em Curitiba. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional.
As duas equipes possuem os mesmo 27 pontos e dividem o segundo posto, com três a menos que o líder São Paulo, que enfrentará o Goiás no Morumbi. “Nós não estamos pensando em ser líderes, mas sim em vencer o nosso jogo. A liderança, se tiver que vir, será uma conseqüência”, disse o treinador Vanderlei Luxemburgo.

A partida marcará também o duelo do melhor ataque (Paraná, com 29 gols), contra a melhor defesa (Santos FC, com 13 gols sofridos) – ao lado do Cruzeiro. “Será um bom duelo. O Paraná tem atacantes rápidos, que realmente marcam muitos gols. Esperamos que possamos levar vantagem”, afirmou o zagueiro Luiz Alberto.

O ataque do adversário é realmente a maior preocupação do time santista. O volante Cléber Santana ressalta as qualidades do atacante Leonardo, com que já atuou no Vitória (BA). “Já atuei com ele e é um excelente jogador. Temos que marcar em cima, não só ele como toda equipe do Paraná”, comentou.

O Peixe não contará com o volante Maldonado, que não se recuperou de uma contusão no tornozelo direito. Ele permaneceu em Santos realizando tratamento intensivo. Outro desfalque em relação ao time que bateu o Internacional na última rodada é o atacante Reinaldo, que cumprirá suspensão automática pelo cartão vermelho recebido. Em contrapartida, Kléber volta ao time na lateral-esquerda depois de cumprir suspensão automática.

Vanderlei Luxemburgo treinou a equipe durante a semana com o zagueiro Domingos na vaga de Manzur, com André no lugar de Rodrigo Tabata e com a presença de Wendel no meio-campo substituindo Maldonado. O ataque foi formado por Jonas e Wellington Paulista. Luxemburgo, porém mexia bastante na equipe durante os treinamentos. “Testei algumas mudanças, mas não sei se vou iniciar a partida dessa maneira”, despistou Luxemburgo.


Paraná X Santos FC
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: Antônio da Cruz dos Santos e Ivaney Alves de Lima (ambos SE)
Local: Estádio Pinheirão, em Curitiba (PR)
Data: Domingo (13)
Horário: 18h10
Paraná
Marcos Leandro; Neguete, Edmílson e Emerson; Ângelo, Pierre, Felipe Alves, Maicossuel e Edinho; Sandro e Leonardo. Técnico: Caio Júnior.
Santos FC
Fábio Costa; Luiz Alberto, Ronaldo Guiaro e Domingos; Denis, Wendel, Cléber Santana, André (Rodrigo Tabata) e Kléber; Jonas e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)