Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Paraná em jogo de seis pontos; veja os times

Santos - 12 de agosto de 2006 - 17:03

Valendo a vice-liderança isolada ou até mesmo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube enfrenta o Paraná Clube neste domingo (13), às 18h10, no Estádio Pinheirão, em Curitiba. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional.
As duas equipes possuem os mesmo 27 pontos e dividem o segundo posto, com três a menos que o líder São Paulo, que enfrentará o Goiás no Morumbi. “Nós não estamos pensando em ser líderes, mas sim em vencer o nosso jogo. A liderança, se tiver que vir, será uma conseqüência”, disse o treinador Vanderlei Luxemburgo.

A partida marcará também o duelo do melhor ataque (Paraná, com 29 gols), contra a melhor defesa (Santos FC, com 13 gols sofridos) – ao lado do Cruzeiro. “Será um bom duelo. O Paraná tem atacantes rápidos, que realmente marcam muitos gols. Esperamos que possamos levar vantagem”, afirmou o zagueiro Luiz Alberto.

O ataque do adversário é realmente a maior preocupação do time santista. O volante Cléber Santana ressalta as qualidades do atacante Leonardo, com que já atuou no Vitória (BA). “Já atuei com ele e é um excelente jogador. Temos que marcar em cima, não só ele como toda equipe do Paraná”, comentou.

O Peixe não contará com o volante Maldonado, que não se recuperou de uma contusão no tornozelo direito. Ele permaneceu em Santos realizando tratamento intensivo. Outro desfalque em relação ao time que bateu o Internacional na última rodada é o atacante Reinaldo, que cumprirá suspensão automática pelo cartão vermelho recebido. Em contrapartida, Kléber volta ao time na lateral-esquerda depois de cumprir suspensão automática.

Vanderlei Luxemburgo treinou a equipe durante a semana com o zagueiro Domingos na vaga de Manzur, com André no lugar de Rodrigo Tabata e com a presença de Wendel no meio-campo substituindo Maldonado. O ataque foi formado por Jonas e Wellington Paulista. Luxemburgo, porém mexia bastante na equipe durante os treinamentos. “Testei algumas mudanças, mas não sei se vou iniciar a partida dessa maneira”, despistou Luxemburgo.


Paraná X Santos FC
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: Antônio da Cruz dos Santos e Ivaney Alves de Lima (ambos SE)
Local: Estádio Pinheirão, em Curitiba (PR)
Data: Domingo (13)
Horário: 18h10
Paraná
Marcos Leandro; Neguete, Edmílson e Emerson; Ângelo, Pierre, Felipe Alves, Maicossuel e Edinho; Sandro e Leonardo. Técnico: Caio Júnior.
Santos FC
Fábio Costa; Luiz Alberto, Ronaldo Guiaro e Domingos; Denis, Wendel, Cléber Santana, André (Rodrigo Tabata) e Kléber; Jonas e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.






SIGA-NOS NO Google News