Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/10/2007 08:25

Santos e Palmeiras jogam hoje pela Libertadores

Felipe de Paula/Santos

Com três vitórias nos últimos três jogos, o Santos Futebol Clube busca, diante do Palmeiras, se aproximar de uma vaga na Libertadores da América 2008. O clássico acontece neste sábado (13), a partir das 18h10, na Vila Belmiro.
Peixe e Palmeiras disputam uma vaga na competição continental do ano que vem. O Alvinegro Praiano é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos ganhos, um a mais que o adversário deste sábado (13). O Grêmio é o quinto, com 48. Os líderes da competição são São Paulo, com 63, e Cruzeiro, com 52.

Apesar de ser um confronto direto, o Peixe prega a tranquilidade para a partida. O técnico Vanderlei Luxemburgo lembra que restam ainda oito rodadas para o término do Brasileirão. “As vagas vão ser definidas na penúltima ou última rodada. São equipes que se equivalem e sabemos que temos que brigar até o final. O jogo contra o Palmeiras é muito importante, mas não define a vaga”, analisa.

Os jogadores santistas dizem que o time não pode ser afobado em busca dos três pontos. “Temos que ter tranquilidade e assim buscar impôr o nosso ritmo. Não podemos ter afobação, pois assim poderemos sofrer um gol”, comenta Renatinho.

Com os desfalques de Adaílton, Dionísio (suspensos), Carlinhos (operado), Kléber (na Seleção Brasileira) e Maldonado (na Seleção Chilena), o técnico Vanderlei Luxemburgo não definiu a equipe que inicia o jogo. “Fiz algumas observações na equipe, mas ainda não defini”, disse Luxemburgo.

Na lateral-esquerda, o técnico deverá improvisar Alessandro ou Baiano. No meio-campo, Adoniran poderá ficar com a vaga de Maldonado. Petkovic, Vitor Juúnior, Rodrigo Tabata e Pedrinho disputam duas vagas na criação das jogadas. A zaga será formada por Domingos e Marcelo. No ataque, Moraes parece que irá ganhar uma chance ao lado de Kléber Pereira.



Santos FC X Palmeiras


Árbitro: Sálvio Spínola Fgaundes Filho (FIFA-SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (FIFA-SP) e Márcio Luis Augusto (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (13)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Baiano (Alessandro), Marcelo, Domingos e Alessandro (Baiano); Adoniram, Rodrigo Souto, Vitor Júnior (Rodrigo Tabata) e Petkovic (Pedrinho); Moraes e Kéber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Palmeiras
Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, Gustavo, Dininho e Valmir; Pierre, Makelele, Valdivia e Caio; Luiz Henrique e Rodrigão. Técnico: Caio Júnior.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)