Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Cruzeiro estão na próxima fase da Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News - 15 de abril de 2004 - 08:05

O Santos fechou a sua participação na primeira fase da Copa Libertadores da forma como os torcedores esperavam. Nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, a equipe alvinegra venceu o Jorge Wilstermann (Bolívia) por 5 a 0 e confirmou a primeira colocação do Grupo 7, com 16 pontos ganhos.
Na próxima fase da competição, o Santos enfrentará a LDU (Equador), que terminou na segunda colocação do Grupo 4.

O Cruzeiro foi até a Venezuela ontem e venceu o Caracas por 3 a 2. O resultado, combinado com um empate por 2 a 2 entre Universidad Concepción e Santos Laguna, deixou a equipe brasileira na liderança do Grupo 3, com 13 pontos, e evitou um confronto entre Cruzeiro e Santos na próxima fase da Copa Libertadores da América.
Os gols do time celeste, marcados ainda no primeiro tempo, foram de Márcio e Lima (duas vezes). Cominges, no primeiro tempo, e Pereira, de pênalti, no segundo tempo, descontaram para o Caracas.
De acordo com o site Terra Esportes, com a vitória de hoje, o Cruzeiro escapou de um confronto com o Santos, classificado como o melhor time do Grupo 7. Na próxima fase da competição, o Santos enfrentará a LDU, que se classificou na segunda posição do Grupo 4.

SIGA-NOS NO Google News