Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2010 19:33

Santos: Dorival confirma equipe que enfrentará o Vasco

Santos FC

Após o treinamento tático desta sexta-feira (04), o técnico do Santos FC, Dorival Junior, confirmou a escalação da equipe para a partida contra o Vasco da Gama-RJ, no domingo (06), na Vila Belmiro. Como novidade para o último jogo pelo Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo, o Peixe contará com a entrada de Madson, que substitui Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além de Madson, o volante Rodriguinho volta a ter nova oportunidade na equipe, já que Arouca ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita. O goleiro Rafael, que fez sua primeira partida como titular no empate sem gols contra no Cruzeiro na quarta-feira (02), também está confirmado para enfrentar o Vasco da Gama-RJ.

“Nós ainda tínhamos a possibilidade de contar com o Zé Eduardo como titular, mas ainda estamos avaliando sua recuperação, já que ele teve uma virose forte. Por isso, vamos utilizar a equipe treinada hoje”, disse o treinador.

A escalação titular do Peixe no treinamento tático desta sexta-feira (04) contou com Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodriguinho, Wesley, Marquinhos e Ganso; Madson e André. O centro-avante Marcel também cumpre suspensão, já que recebeu cartão vermelho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)