Cassilândia, Terça-feira, 26 de Março de 2019

Últimas Notícias

06/10/2007 15:40

Santos desafia, mas teme o momento ruim do Botafogo

24 Horas News

A má fase do Botafogo no Brasileiro é a grande preocupação do Santos para a partida de neste sábado, às 17h10, no estádio do Engenhão, no Rio. O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que está preocupado com o "mau momento" do Botafogo, porque acredita que os jogadores do time carioca entrarão motivados em campo.

"O Botafogo vive uma situação complicada e precisa se recuperar. Este é o momento ideal para se livrar da crise, pois enfrentará uma equipe que está mais bem colocada na tabela de classificação", declarou.

O Santos está na zona de classificação da Libertadores. É o atual terceiro colocado no torneio, com 48 pontos. Já o Botafogo ocupa a oitava posição, com 42. Luxemburgo disse que a situação era oposta na partida do primeiro turno.

"Estávamos em um péssimo momento e vencemos o Botafogo por 3 a 0 quando eles eram líderes do campeonato. O futebol é assim mesmo. Aquele triunfo foi fundamental para deslancharmos", rememora.

Há três partidas sem marcar gols e vindo de uma derrota no meio de semana para o Atlético-PR, por 2 a 0, o Botafogo terá quatro desfalques importantes.

O técnico Mário Sérgio está sem o goleiro Roger, machucado no ombro esquerdo, além do ala-direito Joílson, do atacante Jorge Henrique e do volante Túlio, todos suspensos. Deverão jogar Júlio César, Alessandro, Zé Roberto e Coutinho.

Para Mário Sérgio, a falta de gols é um problema sério, mas é preciso, primeiramente, acertar o setor defensivo. "Sem marcar, você não consegue nada. Creio que faltou um pouco disso contra o Atlético-PR. É preciso ser mais intenso, mas sem violência", afirmou ele.

Outro problema é a revolta da torcida com o time por causa da eliminação da Copa Sul-Americana, na semana passada, após derrota de 4 a 2 para o River Plate, em Buenos Aires.

O Botafogo vencia por 2 a 1 no segundo tempo, com um jogador a mais e ainda tinha a vantagem de perder pela diferença de um gol. Atemorizado, permitiu a reação da equipe argentina. Desde então, os torcedores têm sido agressivos com o elenco botafoguense.

BOTAFOGO
Julio César; Alex, Juninho e Renato Silva; Alessandro, Leandro Guerreiro, Coutinho, Lucio Flávio e Luciano Almeida; Zé Roberto e Dodô.
Técnico: Mário Sérgio

SANTOS
Fábio Costa; Baiano (Alessandro), Marcelo, Adaílton e Carlinhos; Maldonado, Rodrigo Souto, Kléber e Petkovic; Pedrinho e Marcos Aurélio (Renatinho ou Morais).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: estádio Engenhão, no Rio
Horário: às 17h10
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Março de 2019
Segunda, 25 de Março de 2019
18:26
Chapadão do Sul, Costa Rica, Água Clara e Paraiso das Águas
09:00
Santo do dia
Domingo, 24 de Março de 2019
18:03
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)