Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos derrota São Mateus (ES) e é líder isolado do Grupo V

FPF - 07 de janeiro de 2013 - 18:56

Pela segunda rodada do Grupo V da 44ª Copa São Paulo, Santos e São Mateus/ES jogaram pela liderança da chave nesta segunda-feira (07), no estádio Alfredo Schiavetto (EM Jaguariúna) e o Santos conseguiu vencer por 1 a 0.

Este resultado leva o Santos a seis pontos ganhos, na liderança isolada da chave. Já o São Mateus fica na terceira posição do Grupo, com três pontos ganhos.

O Santos começou a partida com bom toque de bola e rondava a área do São Mateus. Aos 28, Após falta batida com maestria por Léo Citadini, Stéfano Yuri pegou a sobra na área e fuzilou a meta capixaba, abrindo o placar em Jaguariúna.

O Peixe permaneceu atacando e poderia ter ampliado. Já o São Mateus tentava sair para o ataque, mas a defesa santista, bem postada, impedia qualquer avanço capixaba.

O São Mateus avançou a marcação nos primeiros minutos da etapa complementar, tentando pressionar a equipe santista, que descia com perigo ao ataque.

Aos 13, o goleiro Harrison do São Mateus fez grande defesa no arremate de Giba, que penetrou pela direita e bateu firme.

Aos 28, o Santos quase ampliou a contagem em arremate de fora da área que acertou a trave direita da meta adversária.

Até o apito final, o Santos tentou ampliar o placar, mas o resultado acabou sendo a vitória santista por 1 a 0.

Próximos jogos pela terceira rodada do Grupo V:

Quinta-feira – 10/01/2013 - 14h00 - Clube do Remo/PA x São Mateus/ES

Quinta-feira – 10/01/2013 - 16h00 - Santos/SP x Corinthians/AL

SIGA-NOS NO Google News