Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos derrota o São Caetano e outros resultados

Shislaine Vieira - 05 de outubro de 2005 - 06:29

O Santos venceu o São Caetano por 2 a 0, nesta terça-feira, pela 30ª rodada do Brasileiro, e ainda tem chance de chegar ao título do Brasileiro. Com a vitória, o time soma agora 48 pontos e ocupa a 5ª colocação. Cinco pontos atrás do Corinthians, líder da competição, o Santos tem dois jogos a mais que o rival.
Esta é a 14ª derrota do São Caetano, que vinha de vitória sobre o Atlético-MG, e ocupa a 14ª colocação, com 36 pontos.
Wendel foi quem abriu o placar para a equipe santista, sendo expulso dois minutos depois, após levar um soco do lateral-direito Alessandro, do São Caetano, juntamente com o jogador do time do ABC.
Aos 36 minutos, o Santos marcou novamente. Desta vez o gol foi de Giovani.
Na próxima rodada, o Santos vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude, às 18h10, no próximo domingo. Já o São Caetano recebe o Internacional, na terça-feira da semana que vem, às 20h30. Com informações do portal Terra.

A Ponte Preta venceu o Juventude por 3 a 2 e o Atlético Mineiro perdeu em casa para o Paraná, por 1 a 0. Ainda quando estava zero a zero, Rodrigo Fabri, bateu um pênalti por duas vezes, errando em todas as tentativas. A situação do Atlético continua complicada, na zona do rebaixamento

Na Série B, o Santa Cruz ganhou do Grêmio e também chegou aos 9 pontos. O Santo André, que é da mesma chave, ganhou do Avaí e está agora com 6 pontos. O Avaí, não ganhou nenhum ponto, até agora, e já está fora.

SIGA-NOS NO Google News