Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/10/2006 05:42

Santos - Departamento médico veta Fábio Costa

Embora liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o goleiro Fábio Costa foi vetado pelo Departamento Médico do Santos Futebol Clube para a partida contra o São Caetano, neste sábado (28), na Vila Belmiro.

O arqueiro ainda sente dores no ombro direito, em virtude da contusão sofrida no clássico contra o Corinthians, no dia 5 de outubro. “ O Fábio treina a parte física e faz outros treinos normalmente. O problema é que ele ainda não consegue fazer o movimento de queda com o braço esticado, o que é terrível para os goleiros”, explicou o médico Carlos Braga, nesta quinta-feira (26).

De acordo com Braga (foto), a previsão é a de que ele volte aos treinos normalmente na segunda-feira (30). “Ele não viaja para Caxias (onde o Peixe enfrenta o Juventude na próxima quarta-feira). Ainda é cedo, mas vamos trabalhar para que ele volte ao time no clássico contra o São Paulo”.

Até lá, o goleiro será submetido a uma série de treinamentos físicos e específicos, comandados pelo preparador-físico Antônio Mello e pelo preparador-de-goleiros Mocóca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)