Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2013 20:34

Santos deixa escapar vitória nos acréscimos e só empata com Vasco-RJ

FPF

O Santos recebeu o Vasco nesta quarta-feira (14) pelo Campeonato Brasileiro, em sua 14ª rodada e ganhava até os acréscimos do segundo tempo quando levou o empate, em jogo que terminou empatado por 1 a 1.

O Santos vai a 15 pontos com o resultado, permanecendo na parte intermediária da tabela. O Vasco vai a 19, em nono.

Logo no começo da partida, Montillo apareceu pela direita e fez o cruzamento que Willian José não conseguiu completar para o gol.

Aos três minutos, Alan Santos levantou a bola na área e Willian José apareceu para o cabeceio, que foi por cima do gol de Diogo Silva.

O Santos seguia pressionando e Montillo bateu falta por cima da meta defendida por Diogo Silva. O Vasco tentava o ataque, mas não conseguia passar pela defesa santista.

A primeira chance vascaína aconteceu aos 14 minutos com Montoya e defendida por Aranha. O Santos respondeu na tentativa de Neílton, que foi por cima do gol.

Aos 21, nova chance do Vasco, com Abuda e a bola passou longe do gol santista. O time de São Januário buscava a pressão e conseguia equilibrar a partida na Vila Belmiro.

O Vasco chegou novamente com perigo aos 30, quando Éder Luís foi lançado na área e tentou o chute, com Aranha chegando e fazendo a defesa.

Rafael Vaz arriscou o chute aos 34 e a bola passou perto do gol de Aranha. O Vasco procurava o ataque e o Santos tentava responder e enfrentar a marcação do time carioca.

O Santos começou o segundo tempo pressionando e explorando o ataque. Aos seis minutos, Neílton dividiu bola lançada por Cícero com Aranha e deixou a sobra para Léo, que Jomar afastou.

Aos 13, Rafael Vaz recebeu na área de Éder Luiz e cruzou para Wendel arriscar o chute, que foi pela linha de fundo.

Montoya, aos 16, foi para o arremate e a bola foi desviada pela defesa. O Vasco seguia pressionando mais, dando pouco espaço para a iniciativa santista.

O time carioca continuava chegando e aos 21, Rafael Vaz bateu falta e Aranha defendeu com o peito. Marlone foi para o rebote, mas novamente o goleiro santista evitou o gol.

O Santos seguia tentando chances e quando conseguiu, Edu Dracena abriu o placar da Vila Belmiro ao completar de cabeça bola cruzada por Montillo para o fundo das redes.

Marlone tentou responder aos 40 e a bola foi pela linha de fundo. O Santos buscou impedir as investidas do Vasco e Montillo teve a chance em contra-ataque de fazer o segundo, mas Diogo Silva fez a defesa.

O argentino apareceu pela esquerda e tentou colocar a bola na área para alguém finalizar, mas a defesa do Vasco conseguiu o corte aos 45.

O Vasco insistiu e conseguiu o empate nos acréscimos, com Rafael Vaz, após sobra de cobrança de escanteio em que o zagueiro, desmarcado, bateu para dentro do gol.

Próximos jogos de Santos e Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão 2013

Vasco x Grêmio - 17/ago - 21h00- Estádio de São Januário

Bahia x Santos - 18/ago - 18h30 - Estádio da Fonte Nova

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 Vasco

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC);
Assistentes adicionais: Leandro Junior Hermes e Paulo Roberto Alves Junior (ambos do PR);

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison (Renê Júnior), Alan Santos (Leandrinho), Cícero e Montillo; Neilton (Thiago Ribeiro) e Willian José.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Vasco (RJ): Diogo Silva; Fagner, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Fillipe Soutto (Willie), Abuda, Wendel e Montoya (Marlone); Eder Luis e André (Tenorio).
Técnico: Dorival Júnior.

Gol: Edu Dracena (SAN) aos 32, Rafael Vaz (VAS) aos 46 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)