Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2010 19:46

Santos, de virada, vence Rio Claro por 2 a 1

FPF

Sob um forte calor, Santos e Rio Claro entraram no Pacaembu para completar a oitava rodada do Campeonato Paulista 2010. Com uma defesa bem postada, o time do interior se preparou para enfrentar o melhor ataque da competição e quase se deu bem. Porém, a vitória ficou para o alvinegro, que venceu por 2 a 1.

No primeiro tempo, com baixa produtividade de ambos os lados, quem fez o gol foi o Rio Claro. Após bola perdida por Robinho, Maicon fez boa jogada pela ponta e cruzou na pequena área para Jackson fazer o primeiro da partida.

Após o intervalo, o peixe pressionou. Dorival colocou o time no ataque e aos 25 minutos deu resultado. André, após boa jogada de Neymar, empatou o jogo. Aos 44, foi a vez do veterano Giovani marcar o seu, aproveitando novo rebote do goleiro do Rio Claro.

Com este resultado, o Peixe chegou aos 19 pontos e alcançou a liderança isolada do Paulistão 2010. Já o Rio Claro segue com os mesmos quatro pontos e na vice-lanterna.

Os dois times voltam a campo neste meio de semana. Na quarta-feira de cinzas (17), o Rio Claro recebe o Ituano, às 19h30. Na quinta (18), é a vez do Santos receber o Bragantino, às 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)