Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos, de virada, vence Rio Claro por 2 a 1

FPF - 14 de fevereiro de 2010 - 19:46

Sob um forte calor, Santos e Rio Claro entraram no Pacaembu para completar a oitava rodada do Campeonato Paulista 2010. Com uma defesa bem postada, o time do interior se preparou para enfrentar o melhor ataque da competição e quase se deu bem. Porém, a vitória ficou para o alvinegro, que venceu por 2 a 1.

No primeiro tempo, com baixa produtividade de ambos os lados, quem fez o gol foi o Rio Claro. Após bola perdida por Robinho, Maicon fez boa jogada pela ponta e cruzou na pequena área para Jackson fazer o primeiro da partida.

Após o intervalo, o peixe pressionou. Dorival colocou o time no ataque e aos 25 minutos deu resultado. André, após boa jogada de Neymar, empatou o jogo. Aos 44, foi a vez do veterano Giovani marcar o seu, aproveitando novo rebote do goleiro do Rio Claro.

Com este resultado, o Peixe chegou aos 19 pontos e alcançou a liderança isolada do Paulistão 2010. Já o Rio Claro segue com os mesmos quatro pontos e na vice-lanterna.

Os dois times voltam a campo neste meio de semana. Na quarta-feira de cinzas (17), o Rio Claro recebe o Ituano, às 19h30. Na quinta (18), é a vez do Santos receber o Bragantino, às 21h.

SIGA-NOS NO Google News