Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Cléber Santana pede atenção com o Bragantino

Felipe de Paula/Santos - 13 de abril de 2007 - 09:21

Atenção virou a palavra de ordem no Santos Futebol Clube para os confrontos contra o Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista. O primeiro jogo acontece neste sábado (14), no Pacaembu.
O meia Cléber Santana elogia o adversário e destaca a dificuldade da partida. “Temos que ter atenção redobrada e devemos estar bastante concentrados porque o Bragantino tem muita qualidade. Vamos buscar diminuir ao máximo nosso percentual de erros”, afirma o vice-artilheiro do Paulistão.


Autor de dois gols na partida entre os times na primeira fase (em que o Peixe venceu por 3 a 2), Cléber Santana destacou a forte marcação do adversário. “Jogamos contra eles e comprovamos que é uma equipe muito forte na marcação. Por isso, nós do meio e do ataque temos que nos movimentar bastante para que possamos criar boas jogadas no ataque”.

Assim como todo elenco santista, Cléber Santana diz que a marcação das partidas contra o Bragantino no Pacaembu e no Morumbi não afetou o grupo. “Nosso pensamento era de jogar na Vila Belmiro, mas isso é normal porque queremos títulos. Estamos prontos para jogar em Bragança, no Pacaembu e na Vila Belmiro”.

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista com 11 gols, Santana afirma que está na briga. O único jogador que está a sua frente e que permanece na competição é o atacante do São Caetano Somália, autor de 12 gols. “O nosso objetivo é o título, mas encaro a chance de ser artilheiro com muita naturalidade. Se as oportunidades aparecerem e eu tiver a felicidade de fazer os gols, vai ser muito bom, mas o que busco mesmo é título”.




SIGA-NOS NO Google News