Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2007 09:21

Santos: Cléber Santana pede atenção com o Bragantino

Felipe de Paula/Santos

Atenção virou a palavra de ordem no Santos Futebol Clube para os confrontos contra o Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista. O primeiro jogo acontece neste sábado (14), no Pacaembu.
O meia Cléber Santana elogia o adversário e destaca a dificuldade da partida. “Temos que ter atenção redobrada e devemos estar bastante concentrados porque o Bragantino tem muita qualidade. Vamos buscar diminuir ao máximo nosso percentual de erros”, afirma o vice-artilheiro do Paulistão.


Autor de dois gols na partida entre os times na primeira fase (em que o Peixe venceu por 3 a 2), Cléber Santana destacou a forte marcação do adversário. “Jogamos contra eles e comprovamos que é uma equipe muito forte na marcação. Por isso, nós do meio e do ataque temos que nos movimentar bastante para que possamos criar boas jogadas no ataque”.

Assim como todo elenco santista, Cléber Santana diz que a marcação das partidas contra o Bragantino no Pacaembu e no Morumbi não afetou o grupo. “Nosso pensamento era de jogar na Vila Belmiro, mas isso é normal porque queremos títulos. Estamos prontos para jogar em Bragança, no Pacaembu e na Vila Belmiro”.

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista com 11 gols, Santana afirma que está na briga. O único jogador que está a sua frente e que permanece na competição é o atacante do São Caetano Somália, autor de 12 gols. “O nosso objetivo é o título, mas encaro a chance de ser artilheiro com muita naturalidade. Se as oportunidades aparecerem e eu tiver a felicidade de fazer os gols, vai ser muito bom, mas o que busco mesmo é título”.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)