Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2005 09:00

Santos busca fora o que não conseguiu na Vila Belmiro

O Santos não fez a lição de casa e, para não perder contato com os líderes do Brasileiro, terá que somar pontos contra o Cruzeiro neste domingo, às 17h10, no Mineirão.

A partir de agora, com a derrota para o Vasco na última quarta-feira na Vila Belmiro, o técnico Gallo diz que há a necessidade de buscar pontos fora de casa para estar entre os primeiros colocados.

"Nós dividimos o campeonato de três em três jogos. Iniciamos uma fase de três jogos agora em que temos que manter de 60% a 65% de aproveitamento. Isso dá mais ou menos de cinco a seis pontos. Saímos de um jogo sem pontuar e agora temos que buscar fora se quisermos nos manter entre os quatro primeiros."

Pelo retrospecto recente do clube no Nacional, não é uma missão complicada vencer fora. Nos últimos dois jogos pela competição como visitante, o Santos derrotou São Caetano e Goiás. Na Vila, antes da derrota para o Vasco, penou para ganhar por 2 a 1 do time reserva são-paulino.

Passando por um momento de transição, Gallo afirmou que o que falta atualmente ao time litorâneo é entrosamento.

"Estamos em um momento sem os nossos dois volantes de marcação, que são o Zé Elias e o Fabinho [que se recuperam de lesões], sem o Léo, que era uma referência aqui no clube, sem o Deivid e o Robinho. E remontar uma equipe assim é difícil", disse ele.

"Os jogadores que estão aqui são bons, mas não para substituir à altura um Robinho, um Deivid. Além do entrosamento que tinham, já existia um contexto com torcida, com cidade, com momento do Santos, com bicampeonato brasileiro", acrescentou.

O Cruzeiro, segundo Gallo, "é técnico e joga no campo com as dimensões máximas". Além disso, tem Fred. "Agora, sem o Deivid, acredito que ele seja o melhor atacante do Brasil."

"Nada melhor do que um jogo como esse, diante de um grande adversário, para voltarmos a vencer", confia o lateral Paulo César.

Gallo alerta que ele e os companheiros precisam ter atenção na marcação. "É um ponto que precisamos melhorar na equipe."

Além de Fabinho e Zé Elias, o treinador não poderá contar com o atacante Douglas, que está em recuperação de lesão. Pelas vagas do ataque brigam o recém-contratado Diego, o experiente Basílio e o novato Geílson.

Anteontem, Gallo confirmou que escalou três goleiros para a concentração: Henao, Mauro e o jovem Saulo, 20. O técnico afirmou que Henao seria uma substituição, mas para confirmar precisava avaliar as condições físicas do colombiano, que torceu o joelho no treino. A mudança acontece após seguidas falhas de Mauro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)