Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos bate Cruzeiro com gol aos 48 do segundo tempo

Humberto Marques/Campo Grande News - 04 de outubro de 2007 - 05:41

O jogador Adaílton foi o grande herói do Santos na noite desta quarta-feira (3 de outubro), ao marcar um gol no último minuto da partida entre o Peixe e o Cruzeiro, em Belo Horizonte/MG. O resultado, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, colocou o Santos entre os clubes que hoje estariam classificados para a Libertadores em 2008. Já o Celeste mineiro, apesar da derrota, segue na vice-liderança, com 51 pontos.

Segundo o Terra Esportes, o Cruzeiro dominou o jogo no início, enquanto Vanderlei Luxemburgo era obrigado a colocar Petkovic no lugar de Pedrinho. O jogo ficou equilibrado a partir dos 20 minutos, e, na etapa final, coube ao time da casa aumentar a presença no ataque, tentando sufocar o Santos.

Quando a partida caminhava para o empate sem gols, surge o gol santista. Aos 48 minutos, Rodrigo Tabata cobrou falta em direção à área. A bola desviou na zaga do Cruzeiro e encontrou Adaílton.

Agora, o Cruzeiro aguarda o domingo (7), quando enfrentará o Goiás em Goiânia/GO. Já o Santos vai ao Engenhão (Rio de Janeiro/RJ), onde pega o Botafogo no sábado (6).

SIGA-NOS NO Google News