Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/10/2007 05:41

Santos bate Cruzeiro com gol aos 48 do segundo tempo

Humberto Marques/Campo Grande News

O jogador Adaílton foi o grande herói do Santos na noite desta quarta-feira (3 de outubro), ao marcar um gol no último minuto da partida entre o Peixe e o Cruzeiro, em Belo Horizonte/MG. O resultado, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, colocou o Santos entre os clubes que hoje estariam classificados para a Libertadores em 2008. Já o Celeste mineiro, apesar da derrota, segue na vice-liderança, com 51 pontos.

Segundo o Terra Esportes, o Cruzeiro dominou o jogo no início, enquanto Vanderlei Luxemburgo era obrigado a colocar Petkovic no lugar de Pedrinho. O jogo ficou equilibrado a partir dos 20 minutos, e, na etapa final, coube ao time da casa aumentar a presença no ataque, tentando sufocar o Santos.

Quando a partida caminhava para o empate sem gols, surge o gol santista. Aos 48 minutos, Rodrigo Tabata cobrou falta em direção à área. A bola desviou na zaga do Cruzeiro e encontrou Adaílton.

Agora, o Cruzeiro aguarda o domingo (7), quando enfrentará o Goiás em Goiânia/GO. Já o Santos vai ao Engenhão (Rio de Janeiro/RJ), onde pega o Botafogo no sábado (6).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)