Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2007 05:41

Santos bate Cruzeiro com gol aos 48 do segundo tempo

Humberto Marques/Campo Grande News

O jogador Adaílton foi o grande herói do Santos na noite desta quarta-feira (3 de outubro), ao marcar um gol no último minuto da partida entre o Peixe e o Cruzeiro, em Belo Horizonte/MG. O resultado, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, colocou o Santos entre os clubes que hoje estariam classificados para a Libertadores em 2008. Já o Celeste mineiro, apesar da derrota, segue na vice-liderança, com 51 pontos.

Segundo o Terra Esportes, o Cruzeiro dominou o jogo no início, enquanto Vanderlei Luxemburgo era obrigado a colocar Petkovic no lugar de Pedrinho. O jogo ficou equilibrado a partir dos 20 minutos, e, na etapa final, coube ao time da casa aumentar a presença no ataque, tentando sufocar o Santos.

Quando a partida caminhava para o empate sem gols, surge o gol santista. Aos 48 minutos, Rodrigo Tabata cobrou falta em direção à área. A bola desviou na zaga do Cruzeiro e encontrou Adaílton.

Agora, o Cruzeiro aguarda o domingo (7), quando enfrentará o Goiás em Goiânia/GO. Já o Santos vai ao Engenhão (Rio de Janeiro/RJ), onde pega o Botafogo no sábado (6).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)