Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos bate Botafogo com gol aos 44 do segundo tempo

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de outubro de 2007 - 08:47

Um gol marcado aos 44 minutos da etapa final garantiu ao Santos a manutenção da terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (6 de outubro) no estádio Engenhão (Rio de Janeiro/RJ). Com o tento, o Peixe conseguiu derrotar o Botafogo, pela 30ª rodada do torneio. Segundo o Terra Esportes, o Santos tem 51 pontos, um a mais que o Palmeiras, e segue na zona de classificação para a Libertadores/2008. Já o Alvinegro carioca, com 42 pontos, é o oitavo colocado.

Poucos torcedores compareceram ao estádio, diante da má fase do Botafogo. E assistiram a um jogo sem grandes emoções na etapa inicial. Situação que mudou no segundo tempo quando, aos cinco minutos, Rodrigo Tabata cobrou falta na entrada da área com categoria, acertando o ângulo esquerdo de Julio César e abrindo o marcador para o Santos.

O empate botafoguense saiu aos 21 minutos, com Dodô aproveitando passe de Reinaldo, após grande jogada, e chutando com força para as redes de Fábio Costa. Quando o jogo caminhava para o empate, Renatinho marcou o segundo gol santista, decretando uma nova derrota para o Alvinegro.

Na próxima rodada, o Botafogo jogará contra o Vasco, no Maracanã (Rio de Janeiro/RJ), enquanto o Santos fará o confronto direto por uma vaga na Libertadores, contra o Palmeiras.

SIGA-NOS NO Google News