Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2007 08:47

Santos bate Botafogo com gol aos 44 do segundo tempo

Humberto Marques/Campo Grande News

Um gol marcado aos 44 minutos da etapa final garantiu ao Santos a manutenção da terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (6 de outubro) no estádio Engenhão (Rio de Janeiro/RJ). Com o tento, o Peixe conseguiu derrotar o Botafogo, pela 30ª rodada do torneio. Segundo o Terra Esportes, o Santos tem 51 pontos, um a mais que o Palmeiras, e segue na zona de classificação para a Libertadores/2008. Já o Alvinegro carioca, com 42 pontos, é o oitavo colocado.

Poucos torcedores compareceram ao estádio, diante da má fase do Botafogo. E assistiram a um jogo sem grandes emoções na etapa inicial. Situação que mudou no segundo tempo quando, aos cinco minutos, Rodrigo Tabata cobrou falta na entrada da área com categoria, acertando o ângulo esquerdo de Julio César e abrindo o marcador para o Santos.

O empate botafoguense saiu aos 21 minutos, com Dodô aproveitando passe de Reinaldo, após grande jogada, e chutando com força para as redes de Fábio Costa. Quando o jogo caminhava para o empate, Renatinho marcou o segundo gol santista, decretando uma nova derrota para o Alvinegro.

Na próxima rodada, o Botafogo jogará contra o Vasco, no Maracanã (Rio de Janeiro/RJ), enquanto o Santos fará o confronto direto por uma vaga na Libertadores, contra o Palmeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)