Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos apresenta novo reforço

Rafael Miramoto/Santos - 01 de julho de 2008 - 18:22

volante Roberto Brum foi apresentado pelo Santos Futebol Clube na manhã desta terça-feira (1), na Sala de Imprensa Peirão de Castro do Centro de Treinamento Rei Pelé. O atleta foi contratado em definitivo pelo Peixe e assinou por três anos (até 23/06/2011) com o clube.

Durante a apresentação, Roberto Brum elogiou a estrutura do time. “O Santos FC é uma equipe que vai fazer com que a minha carreira tenha uma continuidade progressiva. É até difícil falar do Santos FC, pois há muitos motivos para falar e colocar o clube no lugar que ele merece, que é liderando o topo mundial do futebol. Vim dar minha parcela de contribuição para ajudar o Santos FC a manter essa história”, afirmou.

O volante, que já participou do treino do time nesta terça-feira (1), no CT Rei Pelé, ainda falou da recepção que teve no Alvinegro Praiano. “Fui muito bem recebido. Ouvi dos meus companheiros que o técnico Cuca é uma pessoa justa e trabalhadora”, disse.

Roberto Brum também comentou como é seu estilo de jogo e a experiência fora do Brasil. “Jogo tanto de primeiro quanto de segundo volante. Os três anos e meio que estive em Portugal foram só de vitórias. Joguei todos os jogos, não tive problema nenhum com lesão e fiz muita amizade com os portugueses”, completou.

No Brasil, o volante atuou pelo Fluminense, onde foi campeão carioca (2002), e pelo Coritiba, onde foi bicampeão paranaense (2003/2004).

Além do atleta, o meia Michael e o atacante Maikon Leite foram apresentados pelo Santos FC na última quinta-feira (26). Já o zagueiro Fabiano Eller ainda não tem sua data de apresentação definida.

SIGA-NOS NO Google News