Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2008 18:22

Santos apresenta novo reforço

Rafael Miramoto/Santos

volante Roberto Brum foi apresentado pelo Santos Futebol Clube na manhã desta terça-feira (1), na Sala de Imprensa Peirão de Castro do Centro de Treinamento Rei Pelé. O atleta foi contratado em definitivo pelo Peixe e assinou por três anos (até 23/06/2011) com o clube.

Durante a apresentação, Roberto Brum elogiou a estrutura do time. “O Santos FC é uma equipe que vai fazer com que a minha carreira tenha uma continuidade progressiva. É até difícil falar do Santos FC, pois há muitos motivos para falar e colocar o clube no lugar que ele merece, que é liderando o topo mundial do futebol. Vim dar minha parcela de contribuição para ajudar o Santos FC a manter essa história”, afirmou.

O volante, que já participou do treino do time nesta terça-feira (1), no CT Rei Pelé, ainda falou da recepção que teve no Alvinegro Praiano. “Fui muito bem recebido. Ouvi dos meus companheiros que o técnico Cuca é uma pessoa justa e trabalhadora”, disse.

Roberto Brum também comentou como é seu estilo de jogo e a experiência fora do Brasil. “Jogo tanto de primeiro quanto de segundo volante. Os três anos e meio que estive em Portugal foram só de vitórias. Joguei todos os jogos, não tive problema nenhum com lesão e fiz muita amizade com os portugueses”, completou.

No Brasil, o volante atuou pelo Fluminense, onde foi campeão carioca (2002), e pelo Coritiba, onde foi bicampeão paranaense (2003/2004).

Além do atleta, o meia Michael e o atacante Maikon Leite foram apresentados pelo Santos FC na última quinta-feira (26). Já o zagueiro Fabiano Eller ainda não tem sua data de apresentação definida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)