Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2010 13:53

Santos anuncia liberação de Robinho e confia em acerto

GE.net/ Paulo Amaral

O sonho da torcida santista em ver três gerações de ídolos - Giovanni, Neymar e Robinho - atuando juntas está mais próximo de se tornar realidade. Antes cético em relação ao assunto, o presidente do Alvinegro Praiano, Luis Álvaro Ribeiro, presente à decisão da Copa São Paulo nesta segunda-feira, no Pacaembu, mostrou ter mudado radicalmente seu pensamento.

"Confesso que antes achava isso (o retorno de Robinho) apenas uma fantasia, mas passei a acreditar depois que conversei com o Robinho. A vontade de voltar partiu dele e estamos enviando dois diretores para a Inglaterra na noite desta segunda-feira", avisou.

Segundo Ribeiro, as notícias dando conta sobre um possível veto do técnico dos Citizens, Roberto Mancini, à saída do atleta do elenco do Manchester City, não procedem e não atrapalharão a conclusão do negócio.

"A informação que temos é que o Robinho já está liberado pela direção do Manchester City para voltar. Agora precisamos achar um investidor para fecharmos a transação", concluiu o dirigente, que mandará na comitiva peixeira Armênio Neto, diretor de marketing do clube, para alavancar os planos envolvendo o retorno do 'Rei das Pedaladas'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)