Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/01/2010 13:53

Santos anuncia liberação de Robinho e confia em acerto

GE.net/ Paulo Amaral

O sonho da torcida santista em ver três gerações de ídolos - Giovanni, Neymar e Robinho - atuando juntas está mais próximo de se tornar realidade. Antes cético em relação ao assunto, o presidente do Alvinegro Praiano, Luis Álvaro Ribeiro, presente à decisão da Copa São Paulo nesta segunda-feira, no Pacaembu, mostrou ter mudado radicalmente seu pensamento.

"Confesso que antes achava isso (o retorno de Robinho) apenas uma fantasia, mas passei a acreditar depois que conversei com o Robinho. A vontade de voltar partiu dele e estamos enviando dois diretores para a Inglaterra na noite desta segunda-feira", avisou.

Segundo Ribeiro, as notícias dando conta sobre um possível veto do técnico dos Citizens, Roberto Mancini, à saída do atleta do elenco do Manchester City, não procedem e não atrapalharão a conclusão do negócio.

"A informação que temos é que o Robinho já está liberado pela direção do Manchester City para voltar. Agora precisamos achar um investidor para fecharmos a transação", concluiu o dirigente, que mandará na comitiva peixeira Armênio Neto, diretor de marketing do clube, para alavancar os planos envolvendo o retorno do 'Rei das Pedaladas'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)