Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2009 23:30

Santo André vence e se aproxima do G4

FPF

O Santo André entra de vez na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. O Ramalhão recebeu o Atlético (PR) e venceu pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O Ramalhão foi a 17 pontos e está na sexta posição, próximo das quatro primeiras colocações do certame nacional. O Furacão fica com 11 e segue próximo da zona de rebaixamento.

A partida começou com o Santo André iniciando no ataque, e o Atlético mais contido. Apesar dos erros de passe, os times tentavam manter a posse de bola pra criar chances de gol. A primeira boa tentativa foi do rubro-negro curitibano, aos 21, com Wesley, que obrigou Neneca a fazer boa defesa.

O Santo André ameaçou dois minutos depois, com Marcelinho Carioca. O Furacão cresceu em campo e teve duas oportunidades para abrir o placar. Na primeira, Wesley chutou para boa defesa de Neneca. Depois, Rafael Moura quase marca de cabeça. Elvis, aos 44, teve boa oportunidade para o Ramalhão.

No segundo tempo, o time do ABC Paulista logo partiu para cima e Nunes teve a chance de marcar, mas Vinícius evitou o gol. Pouco depois, abriu o placar após um escanteio cobrado por Marcelinho, que Vinícius Orlando cabeceou. A bola desviou em Valencia antes de entrar.

O domínio andreense seguiu, mas logo o Atlético partiu para cima e voltou a criar chances. Aos 22, Chico desviou cruzamento de Marcinho e trouxe perigo para o gol de Neneca. Apesar do crescimento em campo, o Furacão seguiu errando passes e o Ramalhão apenas precisou esperar o fim do jogo.

Na próxima rodada, o Santo André duela com o Palmeiras, enquanto que o Atlético fará o tradicional Atle-Tiba, contra o rival Coritiba (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)