Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André vence e se aproxima do G4

FPF - 15 de julho de 2009 - 23:30

O Santo André entra de vez na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. O Ramalhão recebeu o Atlético (PR) e venceu pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O Ramalhão foi a 17 pontos e está na sexta posição, próximo das quatro primeiras colocações do certame nacional. O Furacão fica com 11 e segue próximo da zona de rebaixamento.

A partida começou com o Santo André iniciando no ataque, e o Atlético mais contido. Apesar dos erros de passe, os times tentavam manter a posse de bola pra criar chances de gol. A primeira boa tentativa foi do rubro-negro curitibano, aos 21, com Wesley, que obrigou Neneca a fazer boa defesa.

O Santo André ameaçou dois minutos depois, com Marcelinho Carioca. O Furacão cresceu em campo e teve duas oportunidades para abrir o placar. Na primeira, Wesley chutou para boa defesa de Neneca. Depois, Rafael Moura quase marca de cabeça. Elvis, aos 44, teve boa oportunidade para o Ramalhão.

No segundo tempo, o time do ABC Paulista logo partiu para cima e Nunes teve a chance de marcar, mas Vinícius evitou o gol. Pouco depois, abriu o placar após um escanteio cobrado por Marcelinho, que Vinícius Orlando cabeceou. A bola desviou em Valencia antes de entrar.

O domínio andreense seguiu, mas logo o Atlético partiu para cima e voltou a criar chances. Aos 22, Chico desviou cruzamento de Marcinho e trouxe perigo para o gol de Neneca. Apesar do crescimento em campo, o Furacão seguiu errando passes e o Ramalhão apenas precisou esperar o fim do jogo.

Na próxima rodada, o Santo André duela com o Palmeiras, enquanto que o Atlético fará o tradicional Atle-Tiba, contra o rival Coritiba (PR).

SIGA-NOS NO Google News