Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

15/07/2009 23:30

Santo André vence e se aproxima do G4

FPF

O Santo André entra de vez na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. O Ramalhão recebeu o Atlético (PR) e venceu pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O Ramalhão foi a 17 pontos e está na sexta posição, próximo das quatro primeiras colocações do certame nacional. O Furacão fica com 11 e segue próximo da zona de rebaixamento.

A partida começou com o Santo André iniciando no ataque, e o Atlético mais contido. Apesar dos erros de passe, os times tentavam manter a posse de bola pra criar chances de gol. A primeira boa tentativa foi do rubro-negro curitibano, aos 21, com Wesley, que obrigou Neneca a fazer boa defesa.

O Santo André ameaçou dois minutos depois, com Marcelinho Carioca. O Furacão cresceu em campo e teve duas oportunidades para abrir o placar. Na primeira, Wesley chutou para boa defesa de Neneca. Depois, Rafael Moura quase marca de cabeça. Elvis, aos 44, teve boa oportunidade para o Ramalhão.

No segundo tempo, o time do ABC Paulista logo partiu para cima e Nunes teve a chance de marcar, mas Vinícius evitou o gol. Pouco depois, abriu o placar após um escanteio cobrado por Marcelinho, que Vinícius Orlando cabeceou. A bola desviou em Valencia antes de entrar.

O domínio andreense seguiu, mas logo o Atlético partiu para cima e voltou a criar chances. Aos 22, Chico desviou cruzamento de Marcinho e trouxe perigo para o gol de Neneca. Apesar do crescimento em campo, o Furacão seguiu errando passes e o Ramalhão apenas precisou esperar o fim do jogo.

Na próxima rodada, o Santo André duela com o Palmeiras, enquanto que o Atlético fará o tradicional Atle-Tiba, contra o rival Coritiba (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)