Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André goleia o ASA e respira na Série B

FPF - 02 de novembro de 2010 - 20:50

O Santo André venceu o ASA-AL por 3 a 0, no estádio Bruno José Daniel, reabilitou-se da goleada por 4 a 1 para o América-MG, na última rodada e manteve viva a esperança de evitar o rebaixamento para a Série C, já que o time chegou aos 35 pontos e subiu para a 18ª colocação. O ASA permanece na oitava colocação, com 45 pontos.



Distante três pontos do Náutico, primeiro time fora da zona perigosa, o Santo André terá mais cinco jogos para evitar a queda.



Com a responsabilidade de vencer, o time da casa saiu para o jogo e abriu o placar logo aos três minutos de partida, com Aloísio.



O gol provocou a reação do time de alagoano, mas o Santo André manteve a calma e controlou a marcação para evitar o empate.



Aos 27 minutos, Fábio Luís ampliou para o Santo André, que teve tranquilidade para administrar a vantagem no restante da primeira etapa.



Após o intervalo, o ASA buscou o gol insistentemente, mas o Ramalhão armou-se bem no campo de defesa e fez o terceiro gol num belo contra-ataque, com Dênis, aos 35 minutos.



Nos minutos finais, o time do ABC trocou passes e esperou o apito final.



Na próxima rodada, o Santo André encara o Bragantino, em Bragança Paulista e o ASA recebe o Vila Nova, em Arapiraca. As duas partidas acontecem no sábado (6), às 21h (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News