Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André anuncia dispensas e contratação

FPF - 14 de agosto de 2009 - 05:52

Sem vencer há sete jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o Santo André aproveita esta semana sem compromissos na competição para que o novo treinador, Alexandre Gallo, possa conhecer o seu elenco. Desta forma, mudanças já começaram a acontecer. Os experientes Dininho e Dirceu, além do jovem Rodriguinho foram dispensados.

De acordo com Juraci Catarino, diretor de futebol que está na cidade de Águas de Lindóia onde o clube realiza intertemporada, a saída destes atletas foi solicitada pelo próprio treinador. “O (Alexandre) Gallo fez uma primeira avaliação do grupo e chegou a conclusão que estes jogadores não deveriam continuar, até para abrir espaço para contratações e garotos da nossa base”, esclarece o dirigente.

Desta maneira, novos jogadores devem chegar. O primeiro deles é o zagueiro Cris, de 29 anos, que estava no Brasiliense (DF). “Acertamos a contratação do Cris e ainda queremos mais um zagueiro e um ou dois atacantes”, informa Catarino. “A ideia é trazer jogadores que tenham experiência na Série A, pois garotos nós temos no elenco”, completou o dirigente.

Para a partida contra o Internacional (RS), a última do primeiro turno, no sábado, às 18h30, Alexandre Gallo não poderá contar com os experientes Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri, machucados e com os garotos Vinícius e Júnior Dutra, suspensos.


SIGA-NOS NO Google News