Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/08/2009 05:52

Santo André anuncia dispensas e contratação

FPF

Sem vencer há sete jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o Santo André aproveita esta semana sem compromissos na competição para que o novo treinador, Alexandre Gallo, possa conhecer o seu elenco. Desta forma, mudanças já começaram a acontecer. Os experientes Dininho e Dirceu, além do jovem Rodriguinho foram dispensados.

De acordo com Juraci Catarino, diretor de futebol que está na cidade de Águas de Lindóia onde o clube realiza intertemporada, a saída destes atletas foi solicitada pelo próprio treinador. “O (Alexandre) Gallo fez uma primeira avaliação do grupo e chegou a conclusão que estes jogadores não deveriam continuar, até para abrir espaço para contratações e garotos da nossa base”, esclarece o dirigente.

Desta maneira, novos jogadores devem chegar. O primeiro deles é o zagueiro Cris, de 29 anos, que estava no Brasiliense (DF). “Acertamos a contratação do Cris e ainda queremos mais um zagueiro e um ou dois atacantes”, informa Catarino. “A ideia é trazer jogadores que tenham experiência na Série A, pois garotos nós temos no elenco”, completou o dirigente.

Para a partida contra o Internacional (RS), a última do primeiro turno, no sábado, às 18h30, Alexandre Gallo não poderá contar com os experientes Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri, machucados e com os garotos Vinícius e Júnior Dutra, suspensos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)