Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2009 05:52

Santo André anuncia dispensas e contratação

FPF

Sem vencer há sete jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o Santo André aproveita esta semana sem compromissos na competição para que o novo treinador, Alexandre Gallo, possa conhecer o seu elenco. Desta forma, mudanças já começaram a acontecer. Os experientes Dininho e Dirceu, além do jovem Rodriguinho foram dispensados.

De acordo com Juraci Catarino, diretor de futebol que está na cidade de Águas de Lindóia onde o clube realiza intertemporada, a saída destes atletas foi solicitada pelo próprio treinador. “O (Alexandre) Gallo fez uma primeira avaliação do grupo e chegou a conclusão que estes jogadores não deveriam continuar, até para abrir espaço para contratações e garotos da nossa base”, esclarece o dirigente.

Desta maneira, novos jogadores devem chegar. O primeiro deles é o zagueiro Cris, de 29 anos, que estava no Brasiliense (DF). “Acertamos a contratação do Cris e ainda queremos mais um zagueiro e um ou dois atacantes”, informa Catarino. “A ideia é trazer jogadores que tenham experiência na Série A, pois garotos nós temos no elenco”, completou o dirigente.

Para a partida contra o Internacional (RS), a última do primeiro turno, no sábado, às 18h30, Alexandre Gallo não poderá contar com os experientes Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri, machucados e com os garotos Vinícius e Júnior Dutra, suspensos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)