Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2010 08:30

Santistas levam "puxão de orelha" sobre polêmica religiosa

Fernando Souza, 24horasnews

Para não dizer que a gravação do Programa do Jô foi só de festa, logo no início os santistas levaram um pequeno "puxão de orelha" sobre o episódio da semana passada em que alguns jogadores se recusaram a descer do ônibus e visitar crianças portadoras de paralisia cerebral e outras deficiências em uma instituição de caridade espírita.

O "puxão de orelha" foi do próprio apresentador. Depois, Jô Soares amenizou a "bronquinha" - disse que os jogadores eram jovens e poderiam errar - e tentou encerrar a polêmica anunciando que os santistas estão programando uma visita para tentar reparar a imagem frente às críticas recebidas.

"É possível uma volta sim, mas no momento certo. O episódio ficou no passado, todos erram", disse o técnico Dorival Júnior enquanto os jogadores ficaram calados.

Neymar, Paulo Henrique Ganso, Robinho, Léo, Fábio Costa, Marquinhos, André, entre outros, deixaram de visitar a instituição de caridade por questões religiosas. Parte do elenco tem atletas de outras religiões e isso, segundo os próprios jogadores, acabou influenciando na decisão de não descer do ônibus que os levou até o local para distribuir ovos de páscoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)