Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2010 08:30

Santistas levam "puxão de orelha" sobre polêmica religiosa

Fernando Souza, 24horasnews

Para não dizer que a gravação do Programa do Jô foi só de festa, logo no início os santistas levaram um pequeno "puxão de orelha" sobre o episódio da semana passada em que alguns jogadores se recusaram a descer do ônibus e visitar crianças portadoras de paralisia cerebral e outras deficiências em uma instituição de caridade espírita.

O "puxão de orelha" foi do próprio apresentador. Depois, Jô Soares amenizou a "bronquinha" - disse que os jogadores eram jovens e poderiam errar - e tentou encerrar a polêmica anunciando que os santistas estão programando uma visita para tentar reparar a imagem frente às críticas recebidas.

"É possível uma volta sim, mas no momento certo. O episódio ficou no passado, todos erram", disse o técnico Dorival Júnior enquanto os jogadores ficaram calados.

Neymar, Paulo Henrique Ganso, Robinho, Léo, Fábio Costa, Marquinhos, André, entre outros, deixaram de visitar a instituição de caridade por questões religiosas. Parte do elenco tem atletas de outras religiões e isso, segundo os próprios jogadores, acabou influenciando na decisão de não descer do ônibus que os levou até o local para distribuir ovos de páscoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)