Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santa Casa procura parentes de homem que perdeu memória

Campo Grande News/ Malu Prado - 12 de julho de 2005 - 11:52

O homem identifica-se como Cícero Oliveira Júnior, porém chegou a dizer outros nomes.David Majella
O homem identifica-se como Cícero Oliveira Júnior, porém chegou a dizer outros nomes.David Majella

Há um mês internado na Santa Casa de Campo Grande, um homem encontrado caído na região do bairro Aero Rancho perdeu a memória e agora funcionários do hospital estão à procura de parentes dele.

O paciente identifica-se como Cícero de Oliveira Júnior, de 32 anos, porém já chegou a dar outros nomes, segundo a assistente social do hospital, Sheila Maria Cavalheiro.

“Cícero” foi encontrado caído no dia 13 de junho, teve traumatismo craniano, passou por cirurgia, pelo CTI (Centro de Terapia Intensiva) e desde sexta-feira está em condições de receber alta, porém nenhum parente dele foi encontrado.

Em alguns momentos de conversa, ele diz que uma pessoa o empurrou e saiu correndo com o dinheiro dele, mas acaba se contradizendo. Ele já afirmou que era vendedor de bacias, depois que trabalhava na fazenda Urca, em Sidrolândia, onde há um gerente chamado Sebastião, em outras vezes diz que morava em Bauru e em Araraquara, ambas cidades do interior do Estado de São Paulo. A assistente social afirma que não conseguiu confirmar nenhuma das informações repassadas pelo paciente.

Conforme Sheila, se nenhum parente for encontrado, o homem será encaminhado a um albergue. Quem tiver informações pode ligar para (67) 322-4140 ou 382-5650, no Serviço Social da Santa Casa.

SIGA-NOS NO Google News