Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2005 11:52

Santa Casa procura parentes de homem que perdeu memória

Campo Grande News/ Malu Prado
O homem identifica-se como Cícero Oliveira Júnior, porém chegou a dizer outros nomes.David MajellaO homem identifica-se como Cícero Oliveira Júnior, porém chegou a dizer outros nomes.David Majella

Há um mês internado na Santa Casa de Campo Grande, um homem encontrado caído na região do bairro Aero Rancho perdeu a memória e agora funcionários do hospital estão à procura de parentes dele.

O paciente identifica-se como Cícero de Oliveira Júnior, de 32 anos, porém já chegou a dar outros nomes, segundo a assistente social do hospital, Sheila Maria Cavalheiro.

“Cícero” foi encontrado caído no dia 13 de junho, teve traumatismo craniano, passou por cirurgia, pelo CTI (Centro de Terapia Intensiva) e desde sexta-feira está em condições de receber alta, porém nenhum parente dele foi encontrado.

Em alguns momentos de conversa, ele diz que uma pessoa o empurrou e saiu correndo com o dinheiro dele, mas acaba se contradizendo. Ele já afirmou que era vendedor de bacias, depois que trabalhava na fazenda Urca, em Sidrolândia, onde há um gerente chamado Sebastião, em outras vezes diz que morava em Bauru e em Araraquara, ambas cidades do interior do Estado de São Paulo. A assistente social afirma que não conseguiu confirmar nenhuma das informações repassadas pelo paciente.

Conforme Sheila, se nenhum parente for encontrado, o homem será encaminhado a um albergue. Quem tiver informações pode ligar para (67) 322-4140 ou 382-5650, no Serviço Social da Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)