Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 14:58

Santa Casa de Paranaíba lança Campanha

ASSECOM / Radarms

A Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba passou a funcionar no majestoso prédio do Hospital Regional, que oferece meios de atendimentos mais ambos e funcionais. Apesar da sua excelente estrutura física, a estrutura de equipamentos para um atendimento seguro em todas as áreas ainda não esta completa.

A secretária municipal de Assistência Social e 1ª dama do município. Rita de Cássia Cunha Ovídio, promove um movimento de solidariedade para arrecadação de recursos para aquisição de alguns apa¬relhos em falta, que encontrou ressonância positiva e disposição das pe¬ssoas inicialmente contatadas, para o lançamento da campanha já batizada de “EU ABRAÇO ESSA SANTA CAuSA”, visando a realização de leilão.

Esse movimento solidário ficou consolidado na ma¬nha dessa terça feira (28) em reunião realizada na sala de trabalho do pre¬feito Manoel Ovídio, que contou com a presença do chefe do executivo, da secretária de Assistência Social Rita de Cássia, Kátia Grande Martins Fe¬rreira, chefe de departamento da Assistência Social; Manoel Bertoldo Neto (Neco), presidente do Sindicato Rural; José Homero de Freitas, presidente da Santa Casa, Eduardo Grande Cunha, vice-presidente da Santa Casa, Maria Figueira de Sousa (Mariinha), Dalila Queiroz Vilela, Rosemary Vilela e Shirley Ribeiro Dias, integrantes do grupo Amigas da Santa Casa.

Essa equipe vai se mobilizar para arrecadar produtos para o leilão que, para sua realização já teve a estrutura do Parque de Exposições pelo presidente Neco, que inclusive estará fornecendo também o leiloeiro. Esse leilão acontecerá em um dia durante a realização da Expopar 2006.

Consolidando essa parceria filantrópica entre Santa Casa, Prefeitura Municipal e Sindicato Rural, o cidadão Manoel Roberto Ovídio abriu o livro de ouro de arrecadações, com a doação de 10 bezerros machos.

Essas pessoas voluntárias, que encabeçam a campanha "EU ABRAÇO ESSA SANTA CAuSA”, esperam contar com a participação da popu¬lação para sucesso da campanha, cientes de que a união faz a força.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)