Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santa Casa de Paranaíba lança Campanha

ASSECOM / Radarms - 29 de março de 2006 - 14:58

A Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba passou a funcionar no majestoso prédio do Hospital Regional, que oferece meios de atendimentos mais ambos e funcionais. Apesar da sua excelente estrutura física, a estrutura de equipamentos para um atendimento seguro em todas as áreas ainda não esta completa.

A secretária municipal de Assistência Social e 1ª dama do município. Rita de Cássia Cunha Ovídio, promove um movimento de solidariedade para arrecadação de recursos para aquisição de alguns apa¬relhos em falta, que encontrou ressonância positiva e disposição das pe¬ssoas inicialmente contatadas, para o lançamento da campanha já batizada de “EU ABRAÇO ESSA SANTA CAuSA”, visando a realização de leilão.

Esse movimento solidário ficou consolidado na ma¬nha dessa terça feira (28) em reunião realizada na sala de trabalho do pre¬feito Manoel Ovídio, que contou com a presença do chefe do executivo, da secretária de Assistência Social Rita de Cássia, Kátia Grande Martins Fe¬rreira, chefe de departamento da Assistência Social; Manoel Bertoldo Neto (Neco), presidente do Sindicato Rural; José Homero de Freitas, presidente da Santa Casa, Eduardo Grande Cunha, vice-presidente da Santa Casa, Maria Figueira de Sousa (Mariinha), Dalila Queiroz Vilela, Rosemary Vilela e Shirley Ribeiro Dias, integrantes do grupo Amigas da Santa Casa.

Essa equipe vai se mobilizar para arrecadar produtos para o leilão que, para sua realização já teve a estrutura do Parque de Exposições pelo presidente Neco, que inclusive estará fornecendo também o leiloeiro. Esse leilão acontecerá em um dia durante a realização da Expopar 2006.

Consolidando essa parceria filantrópica entre Santa Casa, Prefeitura Municipal e Sindicato Rural, o cidadão Manoel Roberto Ovídio abriu o livro de ouro de arrecadações, com a doação de 10 bezerros machos.

Essas pessoas voluntárias, que encabeçam a campanha "EU ABRAÇO ESSA SANTA CAuSA”, esperam contar com a participação da popu¬lação para sucesso da campanha, cientes de que a união faz a força.

SIGA-NOS NO Google News