Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/10/2013 10:07

Sanesul e SAD divulgam distribuição das salas do Concurso de Nível Superior

Notícias MS

 A Sanesul e a Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgaram no Diário Oficial de segunda-feira, 21 de outubro, o edital de distribuição das salas do Concurso Nível Superior 2013. As provas serão realizadas no segundo domingo de novembro (10), em Campo Grande.

A prova escrita terá duração de quatro horas, com início às 8 horas (horário de MS). O candidato deverá apresentar-se no local da realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada de material transparente. O documento deverá ser o original e estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. No local da prova será permitida somente a entrada dos candidatos inscritos.

O candidato que levar algum aparelho eletrônico, telefone celular ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo fiscal de sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da avaliação.

Os inscritos no concurso poderão conferir a relação completa no site www.concursos.ms.gov.br .

Informações

No total 2.002 pessoas foram inscritas para disputar as 49 vagas oferecidas pela Sanesul. Com 509 candidatos, o cargo mais disputado é o de advogado. As vagas foram destinadas a diversos municípios de Mato Grosso do Sul onde a Sanesul atua. Esta é a sexta vez que a empresa realiza concurso público para preenchimento de vagas. O salário é de R$ 3.839,53, mais benefícios.

Fonte: Sanesul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)