Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sandra diz que não dá mais para falhar

Comitê Olímpico Brasileiro - 19 de agosto de 2004 - 17:00

ATENAS - Após a derrota para as alemãs Lahme e Musch na terceira e última rodada da primeira fase do torneio olímpico de vôlei de praia, nesta quinta-feira, dia 19, em Atenas, Ana Paula e Sandra admitiram a má atuação, que serviu como alerta. Por terem vencido suas duas primeiras partidas, as duas já estavam classificadas para as oitavas-de-final. Agora, aguardam o sorteio desta noite para conhecer suas adversárias desta sexta-feira, dia 20, quando começa a fase eliminatória da competição e derrotas representarão o adeus aos Jogos.

"Hoje nada funcionou. Faltou bloqueio e defesa e tínhamos que sacar melhor. Isso é bom para ficarmos mais atentas e não relaxar. A partir de agora, não dá mais para falhar. Se abrir muito o placar, não dá mais para recuperar", disse Sandra, lembrando que durante a derrota para as alemãs por 2 sets a 1, parciais de 19/21, 21/15 e 15/11, elas deixaram as adversárias construírem uma grande diferença no marcador em momentos dos sets perdidos.

Para Ana Paula, o fato de já estarem classificadas contribuiu para o mau desempenho da dupla, mas não foi decisivo: "Entramos mais relaxadas por causa da classificação. Mas elas também jogaram melhor".


SIGA-NOS NO Google News