Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2004 17:00

Sandra diz que não dá mais para falhar

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Após a derrota para as alemãs Lahme e Musch na terceira e última rodada da primeira fase do torneio olímpico de vôlei de praia, nesta quinta-feira, dia 19, em Atenas, Ana Paula e Sandra admitiram a má atuação, que serviu como alerta. Por terem vencido suas duas primeiras partidas, as duas já estavam classificadas para as oitavas-de-final. Agora, aguardam o sorteio desta noite para conhecer suas adversárias desta sexta-feira, dia 20, quando começa a fase eliminatória da competição e derrotas representarão o adeus aos Jogos.

"Hoje nada funcionou. Faltou bloqueio e defesa e tínhamos que sacar melhor. Isso é bom para ficarmos mais atentas e não relaxar. A partir de agora, não dá mais para falhar. Se abrir muito o placar, não dá mais para recuperar", disse Sandra, lembrando que durante a derrota para as alemãs por 2 sets a 1, parciais de 19/21, 21/15 e 15/11, elas deixaram as adversárias construírem uma grande diferença no marcador em momentos dos sets perdidos.

Para Ana Paula, o fato de já estarem classificadas contribuiu para o mau desempenho da dupla, mas não foi decisivo: "Entramos mais relaxadas por causa da classificação. Mas elas também jogaram melhor".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)