Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

20/11/2003 16:08

Samir Salomé ganha três medalhas de ouro

Agência Brasil

Superação é o conceito que define a participação do judoca de 37 anos Samir Salomé, da Medley Genéricos, em dois campeonatos, na última semana, em Phoenix, no Arizona (EUA). Ele foi campeão individual e de equipe no Pan-Americano Master de Judô, para judocas com mais de 30 anos, e campeão individual do U.S. Wild Master Judo Championship, o Aberto dos Estados Unidos.

Nesta semana, ele desembarcou no Brasil com três medalhas de ouro na bagagem. "Foi melhor do que eu imaginava. Estou muito contente com esse resultado. Fiz um trabalho excepcional de preparação e deu tudo certo", disse Samir, atleta da categoria leve (até 73 kg).

Antes de participar das competições nos Estados Unidos, Samir precisou de trabalho pesado para se recuperar de uma lesão no ombro direito, por isso intensificou o treinamento das 'técnicas de esquerda'. "Para se ter uma idéia, vinha fazendo tudo com a mão esquerda, desde pegar o mouse do computador até escrever algumas notas", revelou. O judoca teve acompanhamento diário da equipe do fisioterapeuta Wilson Germano durante o processo de recuperação por cerca de cinco meses.

A equipe brasileira era formada pelos judocas Artêmio Caetano, Paulo Augusto, Geraldo Andrade e Hendy Raini. A próxima competição é o Mundial de Judô Master, no segundo semestre de 2004, na cidade de Viena, na Áustria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)