Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2004 16:37

Salário mínimo acima da inflação, diz líder

Gabriela Guerreiro/ABr

Depois de quase seis horas de reunião no Palácio da Alvorada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vários ministros e líderes do governo não definiram o índice de reajuste para o salário mínimo que passará a vigorar a partir de maio. Segundo o líder do governo na Câmara, deputado professor Luizinho (PT-SP), o governo está no início das discussões, mas vai garantir um reajuste acima da inflação. "Não tem valor, não há número, mas não será de forma alguma abaixo da inflação", garantiu.

O líder criticou os reajustes concedidos pelo governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Disse que o presidente Lula "não vai fazer como o governo anterior, que não recuperava o poder de compra, só destruía".

Além do presidente Lula e do professor Luizinho, também participaram da reunião, no Palácio da Alvorada, os ministros Antônio Palocci (Fazenda), Guido Mantega (Planejamento), Luiz Gushiken(Secretaria de Comunicação), Amir Lando (Previdência), Ricardo Berzoini (Trabalho), José Dirceu (Casa Civil), Luiz Dulci (Secretaria Geral) e os senadores Paulo Paim (PT-RS), Aloízio Mercadante (PT-SP) e Fernando Bezerra (PTB-RN).
]

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)