Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2012 11:16

Saiu edital para concurso para servidores do MP em MS

Ana Leite, assessoria

Lançado o Edital do V Concurso para Ingresso no Quadro de Servidores do MPMS
O Presidente da Comissão do V Concurso Público de Provas para Ingresso na Carreira do Quadro dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, constituída pela Portaria nº 955/2012-PGJ, de 27 de junho de 2012, publicada no DOMP nº 395, página 1, torna pública a abertura das inscrições para provimento de cargos do Quadro dos Servidores, cuja seleção será regida conforme as disposições do Aviso nº 001/PGJ/2012, de 17 de outubro de 2012. O Edital foi publicado no Diário Oficial do MP desta segunda-feira (26).

O concurso público destina-se ao provimento de 127 cargos do Quadro dos Servidores do MPMS, nos cargos de Analista, Técnico e Auxiliar.

A seleção para os cargos compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de duas fases. A primeira fase será constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/áreas de atividade e de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o cargo/área de atividade de Analista – Direito, aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva. A segunda fase será constituída de prova prática, de caráter eliminatório, apenas para os cargos de Técnico I (exceto área de atividade de Informática), Técnico II e Auxiliar.

O Concurso será regido pelo Edital e sua sistematização estará a cargo da Comissão de Concurso composta pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça Administrativo João Albino Cardoso Filho, presidente, pelo Procurador de Justiça Amilton Plácido da Rosa e pelo Chefe de Gabinete do PGJ, Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos com assistência técnica da Fundação Getulio Vargas (FGV).

As provas objetiva e discursiva serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas, conforme opção realizada pelo candidato no ato da inscrição.

A inscrição será realizada somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.fgv.br/mpms12, solicitada no período entre 0h00min do dia 03 de dezembro de 2012 e 23h59min do dia 07 de janeiro de 2013, observado o horário oficial de Campo Grande (MS).

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento da FGV por meio do telefone 0800-2834628, ou via Internet, através do endereço eletrônico http://www.fgv.br/mpms12 e do e-mail concursos.fgvprojetos@fgv.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)