Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2004 11:05

Saiu acordo entre caminhoneiros e portuários

Lúcia Nórcio/ABr

Líderes de sindicatos de caminhoneiros, representantes de terminais portuários e diretores da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) deverão ratificar, em assembléia nesta manhã, o acordo firmado ontem à noite. E também começar a liberar a rodovia BR-277, onde alguns pontos do litoral até Curitiba ainda estão interditados, apesar do fim da greve.

Os caminhoneiros aceitaram a oferta dos operadores portuários e exportadores, de pagamento de R$ 300 por dia parado. Este pagamento vale apenas para os que entraram na fila até segunda-feira (22).

No Porto de Paranaguá, os operações de embarque e desembarque de mercadorias foram retomadas e durante a madrugada houve carregamento dos navios atracados no cais. Apenas cargas vindas em vagões estavam sendo recebidos pelo porto – o Pátio de Triagem ainda abrigava 1.100 caminhões parados.

No Corredor de Exportação, o silo público está em atividade máxima e a estimativa é de que hoje mais de 30 mil toneladas de soja enviadas por trem sejam descarregadas. Segundo a administração do terminal, são 90 mil toneladas de soja já estocadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)