Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2004 11:05

Saiu acordo entre caminhoneiros e portuários

Lúcia Nórcio/ABr

Líderes de sindicatos de caminhoneiros, representantes de terminais portuários e diretores da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) deverão ratificar, em assembléia nesta manhã, o acordo firmado ontem à noite. E também começar a liberar a rodovia BR-277, onde alguns pontos do litoral até Curitiba ainda estão interditados, apesar do fim da greve.

Os caminhoneiros aceitaram a oferta dos operadores portuários e exportadores, de pagamento de R$ 300 por dia parado. Este pagamento vale apenas para os que entraram na fila até segunda-feira (22).

No Porto de Paranaguá, os operações de embarque e desembarque de mercadorias foram retomadas e durante a madrugada houve carregamento dos navios atracados no cais. Apenas cargas vindas em vagões estavam sendo recebidos pelo porto – o Pátio de Triagem ainda abrigava 1.100 caminhões parados.

No Corredor de Exportação, o silo público está em atividade máxima e a estimativa é de que hoje mais de 30 mil toneladas de soja enviadas por trem sejam descarregadas. Segundo a administração do terminal, são 90 mil toneladas de soja já estocadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)