Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2007 11:32

Saiba tudo sobre a semana de Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 17/09/2007
Casamento ameaçado
Flávio fala para Medéia que ela disse mais do que devia a Zilda e ela chora. Loreta percebe que Marques está interessado em Matilde. Zilda blefa dizendo a Pérola que já sabe de tudo. Pérola confessa que ela e Leonora enterraram a verdadeira filha de Max e Marta. Zilda afirma que vai contar a verdade a Max e acabar com o casamento. Flávio aprisiona Zilda, impedindo-a de ir ao casamento. Max e Pérola se casam. Eva passa mal durante o casamento e sofre de cegueira temporária. Nina fica assustada, mas Peter afirma que Eva está apenas sugestionada pelo que ele lhe disse. Joaquim descobre que Rafael pediu Loreta em casamento e não gosta. Matilde percebe. Nina diz a Peter que não quer mais fazer parte do plano, deixando-o furioso. O médico faz ameaças contra Eva caso Nina insista em desistir. Zilda chama Elisa para vir soltá-la. Pérola diz a Rafael que Zilda já sabe seu segredo. Max ouve.

Terça-feira, 18/09/2007
Elisa se redime
Max exige que Pérola e Rafael lhe contem o segredo. Elisa ouve o chamado de Zilda e a solta. Nina confessa para Flávio que está arrependida do plano que tem com Peter e ele a aconselha a escolher o caminho do bem. Inácia acha que Pérola deve contar a verdade. Zilda diz a Rafael que já sabe de tudo e vai contar a todos. Zequinha ouve uma entrevista de Lucas no rádio e fica revoltado ao descobrir que ele trocou seu sobrenome para Bogart. Rafael diz a Elisa que Zilda já tentou prejudicá-lo, deixando-a horrorizada. Elisa não agüenta mais as maldades de Zilda e pega o anel no cofre. Flávio revela a Pérola que é um ser de luz e afirma que seu coração vai lhe dizer o que deve ser revelado agora. Mauro conta para Rafael que pegou o anel de Pérola a mando de Zilda. Elisa entrega o anel a Flávio. Pérola diz a Max que vai lhe contar tudo.

Quarta-feira, 19/09/2007
Desiludido
Pérola tenta contar a verdade a Max, mas ele deduz que ela tem um envolvimento com Rafael e se recusa a ouvi-la. Zilda vê que o anel de valentina desapareceu e se desespera. Flávio entrega o anel a Medéia e diz que ela agora é a guardiã dele. Elisa conta para Zilda que entregou o anel a Flávio. Zilda fala para Elisa que Flávio não é humano, é uma entidade do bem que protege as valentinas. Elisa não acredita e diz que está se apaixonando por Flávio. Zilda deseja que Elisa só ame o que não pode alcançar. Laura se irrita com o assédio das fãs de Lucas. Suzana decide fingir que é apaixonada por Gonzaga para ajudá-lo a despertar ciúmes em Sofia. Rafael acusa Medéia de ter contado a verdade a Zilda por vingança. Medéia afirma que foi a força do anel que a fez falar e garante a Rafael que o perdoou. Max vai embora e deixa uma carta dizendo que precisa de um tempo longe de todos. Nina começa a contar a verdade a Conrado, mas Peter aparece na hora.

Quinta-feira, 20/09/2007
Eva é a culpada
Peter diz a Conrado que Eva está tendo falhas de visão. Pérola se preocupa com Max, mas diz a Eva que não pode contar os motivos da briga. Max, transtornado, quase bate o carro. Peter ameaça Eva e Nina diz que tem provas contra ele, mas o médico afirma que eles cairão juntos. Eva flagra Nina mexendo em suas gavetas. Nina diz que está procurando os exames que Eva fez em Dublin para mostrar a Rafael. Elisa vai morar com Rafael. Zilda descobre que Elisa saiu de casa. Matilde pede que Chica convença Zequinha a lhe dar o emprego. Mauro ameaça contar a todos que Zilda teve um relacionamento com Jair. Ela lhe promete dinheiro, depois que ele fizer um último serviço. Matilde conta que está procurando um irmão que foi dado para adoção, o que assusta Chica. Conrado quer levar Clara para morar com ele e Eva reage. Clara pede para passar a noite com o pai. Nina procura Flávio. Zilda diz que Eva é culpada pela briga de Max e Pérola.

Sexta-feira, 21/09/2007
Juntos novamente?
Zilda diz que Eva é uma bastarda. Ela diz que a verdadeira filha de Marta e Max morreu e que Pérola e Rafael a substituíram por Eva. Nina confessa a Flávio que ama Conrado e não conseguiu concretizar a vingança. Flávio aconselha-a a contar a verdade e sofrer as conseqüências, dentre elas, perder o amor de Conrado. Loreta diz a Rafael que aceita seu pedido de casamento. Eva exige que Pérola lhe conte tudo. Pérola diz que Zilda mentiu, mas acaba confessando a verdade. Eva fica atônita. Pérola diz que Max não sabe de nada e que ela fez isso por amor. Eva desmaia nos braços de Peter, que fica alarmado. Max se hospeda em um hotel no Rio de Janeiro e encontra Lucas no bar. Pérola pede que Nina ajude Eva e lhe conta a verdade. Lucas diz a Max que Nina é apaixonada por Conrado. Loreta olha os desenhos feitos por Clara, em que está de mãos dadas com Joaquim. Nina tenta consolar Eva, que diz que não quer a sua compaixão.

Sábado, 22/09/2007
Eva precisa de ajuda
Eva diz que Nina deve estar feliz, pois é a única Sullivan. Nina nega, mas Eva a expulsa de seu quarto. Zeca avisa Inácia e Chica que vai contratar Matilde, para vigiá-la melhor. As duas são contra. Miguel comenta que Bruno está apaixonado. Pérola percebe que a marca de valentina de Nina está voltando. Conrado leva Clara para trabalhar na roça com ele. Matilde vibra com a oferta de emprego. Zequinha avisa que a novela de Lucas estréia naquele dia. Pérola chora abraçada com Rafael, que vai visitá-la. Nina avisa Conrado que Eva não está bem. Gonzaga conta a todos na barbearia que está namorando. Zequinha ainda mostra-se furioso com o nome Lucas Bogart. Eva quebra coisas em seu quarto, o que assusta Inácia e Rita. Nina diz a Conrado que não sabe de quem Eva é filha. Peter mostra os exames normais de Eva para Rafael. Marques quer descobrir como o bibelô foi parar na casa de Zilda. Zilda vai ao sítio de Loreta. Rafael pede que ela conte o que sabe para Loreta. Flávio beija Elisa. Sofia finge estar indiferente ao ver Gonzaga com Suzana. Conrado arromba a porta do quarto de Eva, exigindo conversar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)