Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

15/07/2003 10:36

Saiba onde fazer a prova para o concurso da PM

Maristela Brunetto/Campo Grande News


A Secretaria Estadual de Gestão Pública divulgou na edição de hoje do Diário Oficial o ensalamento dos 12, 2 mil candidatos que farão a prova escrita do concurso da Polícia Militar. Também foi publicada a relação de inscrições indeferidas.
A prova será no dia 27. O candidato receberá em casa um informativo com o local e horário da prova. São 400 vagas, sendo 40 para mulheres e 360 para homens. O número de inscrições indeferidas chega a 260, a maioria por estar fora da faixa etária, que é de 18 a 30 anos. Os indeferidos têm dois dias para recorrer, na rua Tapajós 83, em Campo Grande.
Os aprovados serão matriculados no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar, recebendo bolsa de R$ 350 por mês. Concluído o curso, eles desenvolverão o trabalho de policiamento ostensivo preventivo fardado.
O concurso será dividido em quatro fases eliminatórias: prova escrita, avaliação psicológica, exames de saúde e antropométrico e teste de aptidão física. Na prova escrita os candidatos responderão a 14 questões de português, oito de matemática, 10 de conhecimentos gerais, 10 de legislação policial básica e oito de noções de informática.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 01 de Outubro de 2020
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)