Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2006 07:35

Saiba o que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo larga a mochila com as rodinhas e sai correndo antes que possa ser reconhecido. Kiko e João pedem desculpas a Cleiton por terem desconfiado dele. Urubu sai da cadeia, para alegria de João, Kiko e Marcão. Peixotão vê suas poesias dentro da pauta de Beth e a acusa de estar brincado com ele. A professora explica que encontrou as poesias sem querer e diz que as achou lindas. Adriano conversa com Glória, a mãe de um aluno indisciplinado, e explica que vai ter que expulsá-lo do colégio. Vitória surpreende Glória abraçando o diretor e o deixa com vergonha. Urubu compra flores para Jaque, mas fica arrasado ao vê-la com Fred. Lucas descobre que Pedro não está interessado em Antônia. Jaque tenta conversar com Urubu, mas ele é grosseiro com ela. Kiko e João dão uma festa para Cleiton no Casarão e decidem ser seus patrocinadores.

Alma Gêmea
Cristina fala para Ivan que vai conseguir mais veneno e obrigar Serena a tomar. Alexandra diz a Serena que ela talvez precise morrer por Rafael. Serena garante a Alexandra que não tem medo. Hélio conta para Olívia que Vitório se afastou dela para impedir que Raul ganhasse o processo. Rafael pede que Zulmira convença Ivan a contar onde Débora conseguiu o veneno. Rafael leva Serena para fazer os exames. Alaor pede a Mirna que faça um bolo de milho. Mirna, cansada de trabalhar, expulsa Alaor, irritada. Judith diz a Olívia que não está namorando Vitório. Olívia acha que Vitório mentiu porque estava querendo se livrar dela. Ivan garante a Zulmira que não ajudou Débora a conseguir veneno. Roberval convida Hélio e Sabina para morarem em seu apartamento depois que ele for para a fazenda. Hélio pergunta a Dalila se ela sabe se Raul rouba Rafael. Cristina decide acusar José Aristides de ter entregado o veneno a Rafael. O médico que examinou Serena conversa com Rafael.

Bang Bang
Jimmy diz não saber do paradeiro dos bandidos, mas lembra que duas velhas falaram deles, quando ele passou por Albuquerque. Vegas não cai no jogo de Ben. Zoltar diz que ele precisará encontrar outro meio de atingir Bullock. Ben decide fazer Bullock perder dinheiro no jogo e avisa ao sogro que vai com ele fazer uma entrega em outra cidade. Dona Zorrah odeia ser chamada assim por Tonto. Neon se enrola nas aulas para ser caubói. Diana reclama que Ben vai para as boates em New Orleans. Henaide e Denaide se divertem ao saber que Zorroh chama-se Clayton. Calamity vai ao saloon. Yoko reclama que Harold está jogando futebol sem camisa. Bullock e Ben chegam à pensão. Diana briga com Calamity, mas as duas acabam amigas. Ben e Bullock são rendidos por uma velhinha. Ben agradece a falsa assaltante que levou o dinheiro todo de Bullock e diz a Zoltar que vai continuar com seu plano. Calamity reconhece Henaide e Denaide e manda que elas paguem o dinheiro que lhes devem, senão vão para a cadeia.


Belíssima
Júlia mostra um e-mail que prova que Bia subornou as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Vitória e Sabina comemoram. Isaac exige que Safira, Murat e Katina dêem um jantar para Ester e Freddy e avisa que ninguém pode brigar. Vitória decide abrir um restaurante grego com o dinheiro que receberá de herança. Júlia agradece Nikos por tudo que ele fez por ela. Nikos garante a Júlia que sempre vai protegê-la. Júlia tira todas as roupas de André de seu armário e manda Matilde dar um fim nelas. Mateus fala para Giovana que é apaixonado por ela e a beija. Érica encontra André e fala que eles podem ficar juntos agora. André esclarece que não está interessado nela, deixando Érica desesperada. Rebeca dá um beijo em Pascoal, que acaba correspondendo. Neste momento, Giovana chega e encontra Pascoal na casa de Rebeca. Ele decide ir embora. Cemil espera a noite toda pela entrega, que não chega. Mônica acha que levou um bolo de Cemil e fica arrasada. Cemil procura por Mônica em casa, mas Mary diz que ela não está. Taís ouve Maria João e Suzi conversando sobre a agência de modelos. André tenta expulsar Érica de seu quarto. Érica ameaça matar André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)