Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 06:03

Saiba o que acontece hoje em Vidas Opostas - Record

Vidas Opostas (Record, 21h)
Frida, mãe de Alencar, conta para Patrícia que o filho raramente a via e que ela é que o ajudava com dinheiro. Helio tenta melhorar a imagem do colega morto, dando a entender que Frida está confusa pela idade. Frida assina a procuração e Helio dá um adiantamento a Patrícia. Ao depor, Lucilia passa mal diante das acusações de que seu marido era traficante de drogas e que estava ajudando a tomar a boca de fumo para Joana e Miguel. Num exagero de falsidade, Erínia oferece ajuda em dinheiro a Joana, que recusa, mas tem uma idéia de como a ex-noiva de Miguel poderá colaborar com a comunidade do Torto. Nogueira encerra o depoimento alegando crise histérica por parte de Lucilia que sai da sala amparada por Carmo. Jacson volta após a conversa com o funcionário do presídio dizendo aos companheiros que a policia quer facilitar a fuga deles. Nogueira conta para Helio que está arranjando um pitbull para cuidar da "da cachorrada" do Torto, e que não se espante se amanhã der de cara com a notícia da fuga do Jacson. Helio se anima com o dinheiro que vão ganhar de novo com o tráfico do Torto quando Jacson retomar o morro. Cheio de dúvidas, Jacson confabula com Torres e Mofado se contam aos policiais que abriram o túnel e pedem cobertura para pular o muro ou escapam por conta própria. Aos prantos, Claudia conta a Felix que Maria Lucia ameaçou colocar ele, Mario na cadeia pelo assassinato de Oscar, e ela também como cúmplice. Joana diz a Rosária que a ex-noiva de Miguel se deu mal no joguinho para humilhá-la: ela sugeriu a Erínia ajudar o centro comunitário, encomendando peças de crochê às artesãs. Dr. Abreu traz más notícias para Isis, pois, mais uma vez, o habeas-corpus de Miguel foi rejeitado. Isis se desespera e culpa o advogado. Marcinha fica espantada com a generosidade de Erínia, sobre as encomendas de crochê que fará às artesãs do Torto. Latife fica curiosa quando Pedro diz saber muito bem quem é Nogueira, um corrupto envolvido com traficantes, que prende inocentes e forja provas falsas contra eles, além de ser um sádico, um tarado. Nogueira vai ao xadrez provocar Miguel, que acaba se descontrolando e enfrentando o delegado. Sovaco o aconselha a ser mais contido. Chorando, Neusa conta a Pedro que Nogueira sabe do caso deles por conta do soro da verdade que o marido lhe injetou. Jacson liga para Pé de Pato avisando que fugirão hoje e lhe passa instruções. Leonardo se assusta quando Patrícia revela que representará a mãe de Alencar. Pé de Pato e Zaqueu saem para resgatar seus comparsas. Jacson assegura a Torres e Mofado que o vigia da guarita a estará dormindo. Os três entram no túnel cavado na cela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)