Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/12/2005 14:48

Saiba o que acontece até quarta-feira em Bang Bang

Globo

A Globo divulgou os capítulos, até quarta-feira, de Bang Bang.
Segunda-feira, 12/12/2005
A despedida!
Harold explica para Hunter que pode identificar o corpo através da arcada dentária. Diana sugere que Ben finja que é o cadáver encontrado. Harold reconhece o corpo de Ben. Hunter quer levar o forasteiro para receber sua recompensa, mas Diana argumenta. Vegas e Yoko se assustam ao ver que Ben está vivo. Hunter ouve a gritaria e pergunta o que está acontecendo. Diana deixa claro para Vegas e Yoko que precisa da colaboração delas. Ben adormece e Hunter o leva sem que ninguém veja. Absurd conta para Diana que Hunter foi embora da cidade carregando um homem. Diana e Neon mandam Dog seguir o rastro de Ben. Hunter entrega Ben para Copolla. O povo de Albuquerque faz um velório para Ben.

Terça-feira, 13/12/2005
Pedras?!
Bullock provoca Viridiana e a chama de Dindinha no meio do velório. Na confusão, o caixão se abre e todos ficam pasmos ao encontrar uma série de pedras dentro. Ben se salva. Dog leva Diana e Neon até um saloon, mas depois perde a pista. Diana pergunta se alguém viu Ben e um homem chamado Mitch se faz de amigo. Penny e Aquarius perguntam a Viridiana por que Bullock a chamou de Dindinha, mas ela desconversa. Ben salva Diana e Neon de Mitch. Bullock decide retirar alguns habitantes de suas casas para que a ferrovia passe pelas terras. Henaide, Denaide, Zorroh e Tonto recebem ordem de despejo. Ben encontra um amigo chamado Dan que lhe pergunta se ele já encontrou o homem que procurava. Diana toma um susto ao ouvir isso.

Quarta-feira, 14/12/2005
Ben pede Diana em casamento!
Ben tenta disfarçar, mas Dan insiste que ele queria se vingar de um tal de Tudor. Diana pergunta sobre a história e deixa Ben nervoso. Bullock se irrita quando Jeff teima em dizer que Diana sumiu. Todos na cidade exigem que Zorroh resolva o problema das ordens de despejo. Viridiana recebe a cobrança da hipoteca da casa e fica arrasada. Ben pede Diana em casamento. Viridiana, Penny Lane e Catty trabalham a terra. Jeff tem medo da reação dos vizinhos e sai correndo. Vegas sugere que todos façam uma manifestação na fazenda de Bullock. Diana interroga Copolla e descobre como Ben se comportou com a filha dele. O forasteiro fica chateado com a atitude da namorada, mas depois confessa toda a história. Diana o perdoa e os dois voltam para Albuquerque. Harold fica com vergonha de Yoko. Ben vê o quadro de uma mulher e se desconcerta. Úrsula sente calor na presença de Pete. Neon se oferece para pagar a hipoteca. Bullock decide impedir. Mercedita reage quando Neon conta que Ben está vivo. Ela e Diana discutem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)