Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2005 10:54

Sai portaria que cria grupo de emergência contra aftosa

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Publicada hoje no DOU (Diário Oficial da União) portaria que cria o Grupo de Trabalho Interministerial que vai articular as ações do governo federal para conter a expansão de focos de febre aftosa no País, negociar a derrubada de restrições impostas pelos mercados importadores e assistir em caráter emergencial a população prejudicada pelos efeitossócio-econômico conseqüentes do caso. Por enquanto estão confirmados focos em Eldorado e Japorã, em Mato Grosso do Sul e há suspeitas de outros quatro no Paraná. O grupo criado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deverá interagir com outros órgãos de governo cuja área de
atuação compreenda ações de interesse para a consecução dos trabalhos, analisar e opinar sobre a proposta de regionalização da
produção avícola no Brasil. Participam os ministérios de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Pecuária, Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão, Desenvolvimento Agrário, Defesa, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Desenvolvimento, Indústria e Comércio, das Relações Exteriores e Ministério da Justiça, além da Casa Civil da Presidência da República e Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)