Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2008 07:33

Sai a classificação de candidatos a mil vagas na PM

Marta Ferreira/Campo Grande News

Já está disponível a lista com a classificação dos candidatos que obtiveram nota mínima no concurso para contratar mil soldados para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Dos 18 mil que fizeram a prova, em fevereiro, 6,7 mil conseguiram a nota de corte. Destes, 3 mil serão chamados para as próximas fases da seleção.

A listagem com a classificação está disponível no site www.concurso.ms.gov.br. Ela deve ser publicada na semana que vem no Diário Oficial do Estado, que nesta quinta-feira não tem edição, por ser ponto facultativo.O resultado final do processo seletivo está previsto para o fim de maio, para que 500 candidatos iniciem a fase de academia em junho, antes do prazo estabelecido pela lei eleitoral para contratações pela administração pública neste ano. Depois da prova objetiva, o concurso prevê a realização do teste psicotécnico, chamado de aptidão mental. Os que passarem por essa fase, farão uma bateria de exames médicos, também eliminatória. Em seguida, vêm os exames de aptidão física.Os candidatos passarão, ainda, por uma investigação da vida pregressa. A previsão é que a formação dos novos soldados se dê em duas etapas, de 500 policiais cada uma. O salário oferecido é de R$ 1,3 mil, para a patente que dá início à carreira na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)