Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2008 13:51

Russos encerram visitas a frigoríficos de MS amanhã

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A missão russa que iniciou visitas a frigoríficos de Mato Grosso do Sul no dia 14 de fevereiro encerra amanhã a agenda em Mato Grosso do Sul. O último frigorífico que será visitado é o União, de Iguatemi. O superintendente federal de Agricultura, Orlando Baez, é otimista e diz que em março os russos já voltam a comprar carne bovina de Mato Grosso do Sul. As compras foram suspensas em outubro de 2005, após ocorrência de febre aftosa em Eldorado, Mundo Novo e Japorã.
A missão esteve nas unidades do Independência de Campo Grande, Anastácio e Nova Andradina; no Friboi em Campo Grande; Minerva em Batayporã; marfrig em Bataguassu e Margem em três Lagoas e Paranaíba.


Baez afirma que o coordenador da missão chegou a falar que gostou dos trabalhos que viu em Mato Grosso do Sul. Ele observa que os russos não são tão exigentes em relação à rastreabilidade quanto o Mercado Europeu. “Eles aceitam um processo mais simplificado”, diz. Nesta terça-feira uma missão européia chega ao Brasil, mas só vai visitar os estados que estão habilitados para exportação, o que excluí o Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)