Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2008 16:09

Ronaldo não é embaixador da Unicef, diz assessoria

"O jogador Ronaldo não é embaixador da Unicef", afirmou nesta segunda-feira em uma nota a assessoria de imprensa do Comitê Italiano do Unicef, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, explicando que o nome do jogador não está presente no site da ONU que elenca todos os embaixadores oficiais de seus diversos organismos.

Essa afirmação contradiz a declaração de Ronaldinho que, no domingo, negou à TV Globo que a sua imagem de "embaixador da Unicef" tenha sido prejudicada com o incidente com os travestis. Na relação oficial estão presentes 28 embaixadores da Unicef, entre eles apenas um jogador de futebol, o inglês David Beckham.

Outros jogadores e ex-jogadores de futebol que aparecem como embaixadores oficiais são: Kaká e Ronaldinho pelo Programa Alimentar Mundial, Roberto Baggio pela FAO, Michael Ballack pela Unaids, Zinedine Zidane e o Didider Drogba pela Undp, e Luis Figo pelo Programa Contra a Tuberculose.

Ronaldo participou de diversas iniciativas a favor da Unicef desde 1998, em alguns casos com a "classificação" de "garoto propaganda".





Estadão/JP

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)