Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo garante que fica no Timão até o fim da carreira

Agência Corinthians - 20 de outubro de 2009 - 14:43

Se 2009 foi um ano Fenomenal para os corinthianos, 2010 tem tudo para ser ainda melhor. O atacante Ronaldo anunciou na manhã desta terça-feira que fica no Timão até o fim de sua carreira e que disputará a Copa Libertadores do ano que vem pelo clube do Parque São Jorge.

“O fico eu já dei. Agora estamos acertando detalhes do contrato. Esse amor que eu sempre tive pelo Flamengo ficou de lado. Sou corinthiano e vou encerrar minha carreira aqui”, disse o camisa 9. “Sou eterno parceiro do Corinthians, não tem como mudar. Essa história vai ficar por muitos anos”.

Comprovando seu amor pelo clube, Ronaldo confirmou ainda que já aderiu ao projeto ”O Timão é a Sua Cara” e colocou as fotos de seus filhos Ronald e Maria Sophia na camisa (http://www.corinthians.com.br/suacara).

Com o torneio continental pela frente, o craque é cauteloso ao tratar de uma possível volta à seleção brasileira. “A seleção fez um ótimo trabalho, Eliminatórias nunca foram fáceis e o Dunga tem crédito. Minha expectativa de voltar vai depender muito do Paulista e da Libertadores, da minha performance nessas duas competições”.

Diante da possibilidade de encarar o Palmeiras, em Presidente Prudente, no dia 1º de novembro, o jogador garantiu que será apenas mais um jogo em sua carreira. “Vão rolar sensações diferentes. Na primeira vez, fiz um gol. Na segunda, quebrei a mão. Vai ser mais um jogo e enfrentar o líder do campeonato vai ser bom”, finalizou.

Para garantir seu espaço nas camisas históricas do “Timão é a Sua Cara”, clique aqui ou ligue para (11) 3511-1665.

SIGA-NOS NO Google News