Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2009 14:43

Ronaldo garante que fica no Timão até o fim da carreira

Agência Corinthians

Se 2009 foi um ano Fenomenal para os corinthianos, 2010 tem tudo para ser ainda melhor. O atacante Ronaldo anunciou na manhã desta terça-feira que fica no Timão até o fim de sua carreira e que disputará a Copa Libertadores do ano que vem pelo clube do Parque São Jorge.

“O fico eu já dei. Agora estamos acertando detalhes do contrato. Esse amor que eu sempre tive pelo Flamengo ficou de lado. Sou corinthiano e vou encerrar minha carreira aqui”, disse o camisa 9. “Sou eterno parceiro do Corinthians, não tem como mudar. Essa história vai ficar por muitos anos”.

Comprovando seu amor pelo clube, Ronaldo confirmou ainda que já aderiu ao projeto ”O Timão é a Sua Cara” e colocou as fotos de seus filhos Ronald e Maria Sophia na camisa (http://www.corinthians.com.br/suacara).

Com o torneio continental pela frente, o craque é cauteloso ao tratar de uma possível volta à seleção brasileira. “A seleção fez um ótimo trabalho, Eliminatórias nunca foram fáceis e o Dunga tem crédito. Minha expectativa de voltar vai depender muito do Paulista e da Libertadores, da minha performance nessas duas competições”.

Diante da possibilidade de encarar o Palmeiras, em Presidente Prudente, no dia 1º de novembro, o jogador garantiu que será apenas mais um jogo em sua carreira. “Vão rolar sensações diferentes. Na primeira vez, fiz um gol. Na segunda, quebrei a mão. Vai ser mais um jogo e enfrentar o líder do campeonato vai ser bom”, finalizou.

Para garantir seu espaço nas camisas históricas do “Timão é a Sua Cara”, clique aqui ou ligue para (11) 3511-1665.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)