Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2009 07:36

Ronaldo faz dois, mas Corinthians empata com a Ponte

FPF

O Corinthians recebeu a Ponte Preta na tentativa de encaminhar sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Apesar dos dois gols de Ronaldo, o Timão apenas ficou no empate por 2 a 2 com a Macaca.



Com 34 pontos ganhos, o time alvinegro paulistano é o vice-líder, enquanto que o time campineiro, com 20, é o nono colocado.



A partida começou equilibrada, mas o Corinthians logo se achou e Ronaldo, de cabeça, quase abriu o placar, aos 17 minutos. Aos 22, a Ponte foi para cima, com Edílson, mas Felipe evitou o tento. Depois, Chicão bate falta e Aranha defende.



Aos 32, a Ponte abriu o placar. Edílson toca para Leandrinho, que encobriu Felipe para marcar o gol. O Timão chegou ao empate, em pênalti sofrido e cobrado por Ronaldo, aos 36 minutos da primeira etapa.



No segundo tempo, a Ponte buscou uma reação inicial, mas foi o Corinthians a virar o jogo, através do gol de Ronaldo, que tirou um defensor para chutar a bola para dentro das redes de Aranha. O time visitante então, arriscou-se ao ataque e foi premiado com o empate, com Gum.



O outro time de Campinas na Série A1, o Guarani, é o próximo adversário do Corinthians no Campeonato Paulista. A Ponte pega o Guaratinguetá.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)