Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2010 20:52

Ronaldo é derrotado por Chicão em disputa de pênaltis

André Sender, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Poupado pelo técnico Mano Menezes do confronto com o Independiente Medellín, nesta quinta-feira, o atacante Ronaldo foi derrotado pelo zagueiro Chicão em uma disputa de pênaltis realizada nesta tarde após o último treino do Corinthians antes da partida contra os colombianos.

O Timão realizou apenas um treinamento recreativo nesta quarta-feira, com os jogadores divididos em duas equipes para a disputa do rachão. Após a atividade recreativa, Ronaldo e Chicão caminharam para a área do Parque São Jorge e deram início a uma sequência de cobranças de penalidades máximas.

Com os arqueiros do Timão se revezando no gol, Chicão cobrou nove penalidades e converteu sete. Em seu sexto chute, o zagueiro corintiano foi parado pelo goleiro Julio Cesar. Já em sua oitava tentativa, o jogador mandou a bola para fora.

Ronaldo teve desempenho pouco abaixo de seu rival na disputa. Também bateu nove penalidades e marcou o gol em seis oportunidades. Os três erros do Fenômeno aconteceram de forma seguida. Sua terceira cobrança acertou a trave, e seu quarto e quinto chutes foram defendidos pelo goleiro.

Roberto Carlos, que observava de longe a disputa, também entrou na brincadeira, no lugar de Chicão. O lateral esquerdo, no entanto, não teve bom desempenho: de suas oito primeiras cobranças, acertou apenas três. Nas duas primeiras tentativas, Roberto Carlos mandou a bola por cima do gol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)