Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldo é derrotado por Chicão em disputa de pênaltis

André Sender, especial para a GE.Net - São Paulo (SP) - 21 de abril de 2010 - 20:52

Poupado pelo técnico Mano Menezes do confronto com o Independiente Medellín, nesta quinta-feira, o atacante Ronaldo foi derrotado pelo zagueiro Chicão em uma disputa de pênaltis realizada nesta tarde após o último treino do Corinthians antes da partida contra os colombianos.

O Timão realizou apenas um treinamento recreativo nesta quarta-feira, com os jogadores divididos em duas equipes para a disputa do rachão. Após a atividade recreativa, Ronaldo e Chicão caminharam para a área do Parque São Jorge e deram início a uma sequência de cobranças de penalidades máximas.

Com os arqueiros do Timão se revezando no gol, Chicão cobrou nove penalidades e converteu sete. Em seu sexto chute, o zagueiro corintiano foi parado pelo goleiro Julio Cesar. Já em sua oitava tentativa, o jogador mandou a bola para fora.

Ronaldo teve desempenho pouco abaixo de seu rival na disputa. Também bateu nove penalidades e marcou o gol em seis oportunidades. Os três erros do Fenômeno aconteceram de forma seguida. Sua terceira cobrança acertou a trave, e seu quarto e quinto chutes foram defendidos pelo goleiro.

Roberto Carlos, que observava de longe a disputa, também entrou na brincadeira, no lugar de Chicão. O lateral esquerdo, no entanto, não teve bom desempenho: de suas oito primeiras cobranças, acertou apenas três. Nas duas primeiras tentativas, Roberto Carlos mandou a bola por cima do gol.

SIGA-NOS NO Google News