Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 12:27

Ronaldo diz que Kaká é o melhor; Gaúcho perde para Messi

Midiamax

O atacante brasileiro Ronaldo voltou a jogar bem no Milan e está se soltando nas entrevistas. Deixando a política de lado, o Fenômeno afirmou, em entrevista publicada neste sábado pelo jornal espanhol As, que Kaká é o melhor jogador do mundo atualmente, e Ronaldinho Gaúcho fica atrás do argentino Messi.

"Hoje em dia, os melhores são Kaká, Messi e Ronaldinho, nesta ordem", disse o artilheiro que não esconde sua admiração pelo futebol do seu companheiro de Milan. Porém, além de colocar Ronaldinho como terceiro colocado, o Fenômeno deixa de fora alguns jogadores festejados atualmente, como o português Cristiano Ronaldo.

Outro brasileiro que foi esnobado por Ronaldo foi seu antigo companheiro de ataque na seleção brasileira, Romário. Os dois nunca se deram bem fora de campo, tanto que o atacante do Milan não relacionou o ex-companheiro nem entre os maiores jogadores que já viu.

Para ele, Van Basten e Maradona encabeçam a lista, e Zico, ídolo absoluto do Flamengo , seu time de coração, não foi mencionado. O francês Zinedine Zidane, um dos maiores carrascos do Brasil em Mundiais, foi apontado pelo Fenômeno como o maior com quem já jogou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)