Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2010 09:31

Ronaldo constata dificuldades no Corinthians. Mano rebate.

GE.net/ Helder Júnior - Santos (SP)

Ronaldo está insatisfeito com o que o Corinthians apresentou na vitória sobre o Racing e na derrota para o Santos, única sequência de jogos em que o técnico Mano Menezes não poupou jogadores em 2010. Para o atacante, o time sofreu com o rodízio promovido no início da temporada e ainda está desentrosado.

"Foi a segunda vez em que jogamos com a mesma equipe e continuamos com dificuldades. Vamos precisar treinar bastante para reencontrar a segurança do ano passado", advertiu Ronaldo, que teve Dentinho como companheiro de ataque contra o Santos (Defederico enfrentou o Racing).

Mano não gostou da crítica de Ronaldo. Nervoso após perder o clássico de domingo (sorriu apenas uma vez no vestiário da Vila Belmiro), o treinador se impôs: "O técnico sou eu, não sei se vocês sabem. O Ronaldo pode ter a opinião dele, e a gente respeita isso, mas o time apresentou dificuldades diferentes nesses dois jogos".

Para sanar os problemas do Corinthians, sejam eles os mesmos ou não, Mano pretende repetir mais vezes a base da sua escalação. Provavelmente será assim contra o Botafogo-SP, quinta-feira, no Pacaembu, somente com algumas baixas. O lateral esquerdo Roberto Carlos desfalcará a equipe pela expulsão contra o Santos (assim como o reserva Moacir), e o meia Danilo deverá seguir ausente porque se recupera de contusão.

Apesar de ainda não ter convencido Ronaldo após o fim do rodízio, o Corinthians só perdeu duas vezes em 2010, para Ponte Preta e Santos. O presidente Andrés Sanchez se apegou justamente aos números para respaldar o trabalho de Mano Menezes e seu elenco.

"Sabíamos das dificuldades, mas vamos tentar ganhar as competições. O time também não estava empolgando no início do ano passado, quando foi campeão. Prefiro não dar espetáculo e ganhar", disse o mandatário, que deixou de pensar em contratações como método de correção de problemas. "Já falei 50 vezes que o elenco está fechado. O nosso time é esse aí, gostem ou não."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)