Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2009 12:52

Ronaldinho marca e "salva" o Milan

Midiamax

O Milan somou seu terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Italiano neste domingo, ao empatar fora de casa com a Atalanta por 1 a 1. O brasileiro Ronaldinho fez, aos 38min do segundo tempo, o gol que evitou mais um tropeço do time do técnico brasileiro Leonardo.

Muito criticado por apresentar rendimento abaixo do esperado, o Milan começou a partida com Ronaldinho no banco de reservas. O meia- atacante brasileiro deve ser multado por visitar uma casa noturna de madrugada, dois dias antes da derrota para o Zurique em casa, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões.

Aos 20min da primeira etapa, Tiribocchi completou cruzamento na área e abriu o placar. O time da casa ainda iria para o vestiário com um jogador a menos. Radovanovic fez falta dura em Pato e recebeu o segundo amarelo, aos 39min.

Para o segundo tempo, Ronaldinho substituiu Flamini. Aos 38min, recebeu a bola dentro da área, dominou e chutou para empatar o jogo.

Foi o terceiro tropeço consecutivo do time milanês na competição. Nas duas últimas rodadas, perdeu para a Udinese e empatou com o Bari. Após sete rodadas, soma nove pontos. A Atalanta consegue apenas seu terceiro ponto, na zona de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)