Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho marca e "salva" o Milan

Midiamax - 04 de outubro de 2009 - 12:52

O Milan somou seu terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Italiano neste domingo, ao empatar fora de casa com a Atalanta por 1 a 1. O brasileiro Ronaldinho fez, aos 38min do segundo tempo, o gol que evitou mais um tropeço do time do técnico brasileiro Leonardo.

Muito criticado por apresentar rendimento abaixo do esperado, o Milan começou a partida com Ronaldinho no banco de reservas. O meia- atacante brasileiro deve ser multado por visitar uma casa noturna de madrugada, dois dias antes da derrota para o Zurique em casa, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões.

Aos 20min da primeira etapa, Tiribocchi completou cruzamento na área e abriu o placar. O time da casa ainda iria para o vestiário com um jogador a menos. Radovanovic fez falta dura em Pato e recebeu o segundo amarelo, aos 39min.

Para o segundo tempo, Ronaldinho substituiu Flamini. Aos 38min, recebeu a bola dentro da área, dominou e chutou para empatar o jogo.

Foi o terceiro tropeço consecutivo do time milanês na competição. Nas duas últimas rodadas, perdeu para a Udinese e empatou com o Bari. Após sete rodadas, soma nove pontos. A Atalanta consegue apenas seu terceiro ponto, na zona de rebaixamento.

SIGA-NOS NO Google News