Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho diz que lesões afetaram rendimento

Estadão - 17 de novembro de 2006 - 13:55

O meia Ronaldinho Gaúcho contou nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal português Record, que as constantes lesões no elenco do Barcelona afetaram o rendimento do time no Campeonato Espanhol. Atualmente, o clube não pode contar com o brasileiro Edmilson e os atacantes Samuel Eto´o, Lionel Messi e Javier Saviola - todos machucados.

"Não podemos esquecer que o início de temporada para o Barcelona foi muito complicado, pois esteve marcado por um elevado número de lesões. A situação, como é natural, acabou por prejudicar nossas atuações", disse o brasileiro, que chegou a ser criticado pela própria torcida do Barcelona.

Ronaldinho ainda contou que o técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, saberá o momento exato de contratar novos jogadores para suprir as ausências - dentre os nomes comentados, estava o do brasileiro Ronaldo, do Real Madrid. Além disso, Ronaldinho falou sobre a seleção brasileira e contou que o seu rendimento na Copa foi prejudicado pelo desgaste físico.

O mesmo teria ocorrido, segundo o jogador do Barcelona, com os demais brasileiros que atuavam no futebol europeu e foram para a competição. No Campeonato Espanhol, o Barcelona é líder, com 23 pontos. A equipe volta aos gramados no próximo domingo, em partida contra o Mallorca.

SIGA-NOS NO Google News