Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2006 13:55

Ronaldinho diz que lesões afetaram rendimento

Estadão

O meia Ronaldinho Gaúcho contou nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal português Record, que as constantes lesões no elenco do Barcelona afetaram o rendimento do time no Campeonato Espanhol. Atualmente, o clube não pode contar com o brasileiro Edmilson e os atacantes Samuel Eto´o, Lionel Messi e Javier Saviola - todos machucados.

"Não podemos esquecer que o início de temporada para o Barcelona foi muito complicado, pois esteve marcado por um elevado número de lesões. A situação, como é natural, acabou por prejudicar nossas atuações", disse o brasileiro, que chegou a ser criticado pela própria torcida do Barcelona.

Ronaldinho ainda contou que o técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, saberá o momento exato de contratar novos jogadores para suprir as ausências - dentre os nomes comentados, estava o do brasileiro Ronaldo, do Real Madrid. Além disso, Ronaldinho falou sobre a seleção brasileira e contou que o seu rendimento na Copa foi prejudicado pelo desgaste físico.

O mesmo teria ocorrido, segundo o jogador do Barcelona, com os demais brasileiros que atuavam no futebol europeu e foram para a competição. No Campeonato Espanhol, o Barcelona é líder, com 23 pontos. A equipe volta aos gramados no próximo domingo, em partida contra o Mallorca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)